Messi e Sergio Ramos relembraram os bons momentos de Barcelona e Real Madrid. Apesar de estarem agora juntos no PSG, a rivalidade parece não ter ficado para trás. No último treino antes do amistoso entre Paris Saint-Germain e Gamba Ozaka, uma entrada do espanhol incomodou o craque argentino.
Depois de ser dribado por Messi, Ramos parece ter chegado atrasado e acertado o companheiro. A estrela do PSG finalizou a jogada e marcou o gol. No entanto, não gostou da atitude do zagueiro e ficou encarando o jogador. O clima não ficou dos melhores.
Ramos ainda tentou amenizar o lance, mas não convenceu Messi, que permanecia com a ‘cara amarrada’. Depois disso, a atividade prosseguiu sem maiores problemas.
Assista
Neymar comanda vitória do PSG sobre o Gamba Osaka
No último jogo do PSG na pré-temporada, no Japão, vitória tranquila por 6 a 2, com gols de Sarabia, Neymar, por duas vezes, Nuno Mendes, Messi e Mbappé. A goleada foi comandada pelo camisa 10 da seleção brasileira, que mais uma vez deu show e mostra estar em ótimas condições físicas e técnicas.
Além dos dois gols, Neymar ainda deu uma assistência para o tento de Messi. No sábado, o craque brasileiro havia sido reserva na partida com o Urawa Red Diamonds. Acionado no segundo etapa, ainda foi responsável por um passe genial.
Desta vez, o técnico Christophe Galtier iniciou com Neymar e Messi entre os titulares. Em campo, a disparidade técnica era algo absurdo.
Futuro de Neymar
Decidido a permanecer no PSG, Neymar ainda não sabe se faz parte dos planos do clube francês. De forma pública, o jogador brasileiro manifestou desejo de seguir no Paris Saint-Germain.
“Eu ainda quero ficar no clube. Até agora o clube não me disse nada, então não sei quais são os planos deles para mim”, afirmou Neymar, jogador do PSG.