Home Futebol Treinador do Real Madrid descarta chegada de reforços: “elenco está completo”

Treinador do Real Madrid descarta chegada de reforços: “elenco está completo”

Carlo Ancelotti se diz "feliz" com o elenco que terá para a temporada 2022-23 no clube merengue

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Apesar da transferência frustrada de Mbappé, que optou por renovar com o PSG, o Real Madrid segue com um elenco muito forte. Além disso, os dirigentes trabalharam no mercado para contratar dois jogadores de impacto, com as chegadas de Tchouaméni e Rüdiger.

E ao que tudo indica, essas serão as únicas compras do clube nesta janela de transferência. A informação foi do próprio treinador da equipe Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A equipe do Real Madrid para esta temporada está completa. Nós estamos melhores que a última temporada. Eu estou feliz”, declarou o técnico.

Em seguida, ele complementou sobre possíveis saídas especuladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você tem que perguntar ao Dani Ceballos e ao Marco Asensio se é melhor para eles sair…..e perguntar ao clube se eles receberão um novo contrato”, finalizou.

Real Madrid forte em 2022-23

Além das chegadas citadas, o Real também conseguiu manter seus principais jogadores no elenco. Inclusive, neste domingo (24), foi anunciado que o clube renovou os contratos dos brasileiros Vinícius Júnior, Éder Militão e Rodrygo.

Por outro lado, quatro jogadores que não estavam nos planos da equipe já deixaram o elenco merengue. Marcelo, sem contrato, segue com futuro indefinido, mesma situação de Isco.

PUBLICIDADE

Bale acertou sua ida para o LAFC da MLS, enquanto Jovic irá defender a Fiorentina.

PUBLICIDADE
Better Collective