Torcida do Flamengo se revolta Dorival Júnior por ‘esquecer’ jogador
Fla volta a campo no próximo meio de semana, quando encara o Tolima, em confronto decisivo da Libertadores, valendo vaga nas quartas
O Flamengo engatou mais uma vitória no Brasileirão Série A. Neste sábado (02), o time rubro-negro superou o Santos pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do certame nacional. O time carioca levou a melhor com gols de Pedro e Gabigol.
Nas redes sociais, diversos torcedores reclamaram da ausência de Lázaro entre os titulares e a “insistência” de Dorival Júnior por Vitinho, que iniciou jogando.
O jovem cria da base do Flamengo foi acionado na segunda etapa de jogo, justamente na vaga do contestado Vitinho, que deixou o campo com problema físico. Incomodados, os rubros-negros questionaram mais uma vez o fato do atacante ter sido preterido por Dorival, pedindo assim uma maior rodagem para o atleta.
Só de não ter o BAGRE Ribas já tá bom. E o que o Lázaro fez de tão grave pra não jogar
— O Flamengo está morto. (21/45) (@FlaHAHAHAmengo) July 2, 2022
Lázaro morreu?
— braya. juridico isa 🇵🇹 (@goldomuniz) July 2, 2022
GRAÇAS A DEUS
— Viniᶜʳᶠ (@ViniCRF8119) July 2, 2022
FINALMENTE! era pro lázaro ter começado de titular, mas beleza
— wesley (@wesleyvzx) July 2, 2022
O Flamengo entra em ação novamente na quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Deportes Tolima, no Maracanã, em jogo de volta da Libertadores 2022. O duelo de ida foi vencido pelos rubro-negros por 1 a 0, que possuem a vantagem do empate.
Ficha técnica: Santos 1 x 2 Flamengo
Motivo: Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Vila Belmiro – Santos (SP)
GOLS: Santos: Vinícius Zanocelo [66′] Flamengo: Pedro [18′] e Gabigol [73′]
SANTOS: João Paulo; Auro (Rwan), Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Léo Baptistão (Ricardo Goulart); Lucas Braga, Ângelo (Bruno Oliveira) e Marcos Leonardo Técnico: Fabián Bustos
FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Arrascaeta) e Éverton Ribeiro (Diego Ribas); Vitinho (Lázaro), Marinho (Gabigol) e Pedro (David Luiz) Técnico: Dorival Jr.