Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcida do Flamengo critica escolha de Dorival Júnior no time titular: “Inacreditável”

Torcida do Flamengo critica escolha de Dorival Júnior no time titular: “Inacreditável”

O Flamengo encara neste sábado a equipe do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro e o time titular tem algumas críticas da torcida

Por Roni Molinari em 16/07/2022 11:26 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

O técnico Dorival Júnior precisa elaborar um rodízio no time titular para aliviar o ritmo de alguns jogadores que estão sendo exigidos demais nas últimas rodadas e, por isso, deve mandar uma equipe alternativa para o duelo deste sábado.

Na nominata do time titular para o confronto diante do Coritiba, um nome no entanto incomodou (e muito), a torcida do Flamengo. Nas redes sociais, a presença de Diego Ribas entre os titulares de Dorival Júnior irritou boa parte dos flamenguistas.

Confira algumas das reações de torcedores no post de Venê Casagrande no Twitter:

“Não dá. Sério. Começou a babaquice de meter time reserva. Vai pra PQP, Dorival. Acredita na m**** no brasileiro. Nem no G6 a gente tá. A era Abel tá de volta”

“Inacreditável essa escalação. Prefiro até ficar quieto”

“Porque não o Matheus França. Porque insistir em um “senhor” que não acrescenta mais nada ao time. Enfim…”

“Diego e V. Hugo no meio. Diego titular, na situação em que estamos no BR e precisando vencer, é sacanagem. Sem T. Maia, sem meia de criação (ER/Arrasca), Pedro largado na frente com Lázaro e o poderoso Marinho. Desistiu do BR na 15a rodada e faz o torcedor de otário!”

A provável escalação do Flamengo para o duelo conta com: Santos; Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique, Ayrton, João Gomes, Diego Ribas, Victor Hugo, Lázaro, Marinho e Pedro.

Titular no Flamengo, Pedro desabafou neste sábado

Em entrevista ao GE, o atacante Pedro revelou momentos de incerteza no clube carioca e admite que pensou em deixar o Flamengo quando Paulo Sousa estava no comando da equipe.

“Naquele momento, eu estava um pouco abalado e, sim, eu pensava na janela para ver o que seria melhor para minha carreira. Mas o momento agora é de focar e pensar no Flamengo. Estou tendo as oportunidades, jogando jogos importantes. Vou querer sempre jogar e ter sequência”, revelou.

Exit mobile version