Torcida do Atlético-MG fica revoltada e pede a saída de titular: “Manda embora”
Atlético foi derrotado pelo Flamengo e deu adeus a Copa do Brasil; torcida fica irritada nas redes sociais
O Atlético perdeu para o Flamengo por 2 a 0 e está fora da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Maracanã, a equipe comandada por Turco Mohamed teve atuação bastante apagada e não conseguiu defender a vantagem construída no jogo de ida, em Belo Horizonte. Arrascaeta foi o grande nome da partida e marcou os dois gols.
Durante e após a eliminação, torcedores do Atlético ficaram revoltados com os inúmeros erros. Em especial, a falha de Junior Alonso que resultou na jogada do segundo gol. Ao tentar sair jogando, o zagueiro perdeu a bola para Pedro. Na sequência, derrubou o atacante que invadiria a área de Everson.
Minutos depois, Alonso recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a vida do Atlético ainda mais complicada na reta final. Ainda no calor da eliminação, atleticanos pediram a saída de paraguaio pela noite infeliz no Rio de Janeiro.
Hulk critica postura do Atlético
Na saída do gramado, o camisa 7 do Atlético reprovou o comportamento defensivo da equipe no primeiro tempo. No entanto, o discurso não foi de caça às bruxas. Pelo contrário, Hulk cobrou foco para os jogos finais da Libertadores e a sequência do Brasileirão.
“Decisão, final de 180 minutos. Conseguimos bom resultado em casa, sabíamos da vantagem, mas também das dificuldades de hoje. “Acho que no primeiro tempo jogamos muito atrás, o time deles é qualificado, teve muita posse. Mas tem muito para acontecer no ano. Temos Libertadores, Brasileiro… agora é focar para, se Deus quiser, buscar títulos este ano”, disse Hulk
No jogo de número 100º pelo Atlético, Hulk teve atuação apagada. Diferentemente da ida, quando foi autor de um gol e uma assistência, desta vez esteve bem marcado e pouco contribuiu.
Agenda
O Atlético agora se prepara para encarar o Botafogo, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.