Home Extracampo Jorge Jesus insiste e torcedores do Flamengo exigem venda para o Fenerbahçe: “Levo no aeroporto”

Jorge Jesus insiste e torcedores do Flamengo exigem venda para o Fenerbahçe: “Levo no aeroporto”

Clube carioca recusou investida inicial, mas deve receber nova proposta por medalhão do elenco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após perder a condição de titular no Flamengo, Willian Arão entrou na mira do Fenerbahçe. Dessa forma, apesar do Flamengo ter recusado 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões), o time de Istanbul deve apresentar uma nova oferta. Segundo o portal Coluna do Fla, a tendência é que o valor suba para 5 milhões de euros (R$ 28 milhões), algo que tem chances de selar a venda.

Anteriormente, Jorge Jesus já havia valorizado o futebol do Flamengo. Apontando o camisa 5 como “patinho feio” do elenco em sua chegada, o status do volante mudou após a passagem do português, parceria que pode ocorrer na Turquia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Arão era um patinho feio, mas depois da nossa chegada se tornou um jogador muito importante para aquilo que achávamos que o Flamengo tinha que ter como primeiro volante. Quando saímos do Flamengo, ele já era um ídolo da torcida, porque tem uma forma de jogar que todos os torcedores de qualquer equipe do mundo gostam. Ele se entrega para o jogo, é competitivo, é inteligente taticamente“, disse à FlaTV.

Neste cenário, houve um clima de pressão para que o Flamengo aceite a nova oferta do Fenerbahçe. Como Arão perdeu parte do prestígio que tinha com a torcida, os rubro-negros entendem que o momento é propício para o fim do ciclo do atleta no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo os pedidos envolvendo a possível saída de Arão do Flamengo.

Better Collective