Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Sampaoli deixa o Olympique e torcedores do Flamengo pedem contratação: “Traz o Gerson junto”

Sampaoli deixa o Olympique e torcedores do Flamengo pedem contratação: “Traz o Gerson junto”

Treinador, que já foi especulado no clube carioca, deve ficar livre no mercado em breve

Por Bruno Romão em 01/07/2022 09:40 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Olympique de Marselha

Após uma temporada em que o Olympique de Marselha conseguiu vaga na Champions League, Jorge Sampaoli optou por deixar o time francês. Nesta sexta-feira (1), através de comunicado oficial, o desligamento foi divulgado, motivo pelo qual a diretoria procura um substituto no mercado. Dessa forma, o técnico badalado ficará disponível para ser contratado de forma gratuita.

Estamos satisfeitos com os progressos alcançados e as emoções vividas em conjunto, mas após uma longa reflexão, as duas partes, que atuam no interesse do projeto Olympique de Marselha, concordaram em pôr fim a esta fase“, informou o clube.

Neste cenário, torcedores do Flamengo passaram a pedir que Sampaoli assuma a equipe. Anteriormente, o treinador já havia sido especulado para substituir Jorge Jesus, negociação que não avançou. De acordo com José Carlos Peres, ex-presidente do Santos, o argentino esperou uma oportunidade para trabalhar no Rubro-Negro. Posteriormente, ele esteve à frente do Atlético-MG antes de acertar com o Olympique de Marselha.

O único problema do Jorge foi que não teve paciência para mais um ano de contrato e resolveu colocar o passe dele a leilão. Foi em vários clubes. Ele estava esperando que o Jorge Jesus saísse do Flamengo, mas não saiu”, disse Peres à Fox Sports.

Mediante a oportunidade de mercado, o nome de Sampaoli logo tomou conta das redes sociais. Sendo assim, além da sua contratação, a chegada de Gerson, que vem acumulando ótimas atuações na França, também foi pedida pelos torcedores do Flamengo.

Veja abaixo as mensagens apoiando que Sampaoli esteja à frente do Flamengo.

Exit mobile version