Corinthians x Flamengo fazem um dos jogos das quartas de final da Copa Libertadores da América e chegarão para as duas partidas decisivas com reforços importantes em seus elencos. Estão confirmados até agora Yuri Alberto e Fabián Balbuena no Timão, além de Arturo Vidal e Everton Cebolinha no Fla.
Para o narrador Téo José, principal nome do esporte do SBT, que comandará ambas as partidas, as contratações do Flamengo são de peso, mas o Timão foi mais “cirúrgico” nos reforços.
“Eu acho o seguinte: Balbuena e Yuri Alberto representam mais para o Corinthians do que Vidal e Cebolinha para o Flamengo”, deixou o claro o narrador durante transmissão do ‘FutLive’ do SBT.
“O Corinthians precisava de um Balbuena e precisava de um Yuri Alberto. O Flamengo, sem o Vidal, tem ótimos volantes. O Cebolinha sobra. O Bruno Henrique machucou. Acho que Balbuena e Yuri Alberto o Corinthians foi cirúrgico“, completou Téo José.
Corinthians e Flamengo podem ter ainda mais reforços
Ambas as equipes prometem não parar por aí e podem ter ainda mais reforços para os jogos das quartas da Libertadores.
Pelo lado do Timão, a diretoria pensa em mais alguns nomes para fortalecer o plantel de Vítor Pereira. O volante Fausto Vera, do Argentinos Juniors, está na mira e pode ser contratado, assim como os atacantes Kevin Velasco, do Deportivo Cali, e Adolfo Gaich, do CKSA. O último também está na mira do Internacional.
O Flamengo, por sua vez, tem negociação encaminhada com o volante Walace, da Udinese. O jogador quer atuar pelo clube carioca e aguarda liberação dos italianos. Por outro lado, Wendel, do Zenit, pode não vir mais ao clube após aceitar proposta para seguir na equipe russa. O Fla ainda viu o Los Angeles FC oferecer o atacante Brian Rodríguez, mas não se animou até o momento.