PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Souza polemiza ao falar sobre possível reforço do Flamengo: “Vai jogar onde?”

Souza polemiza ao falar sobre possível reforço do Flamengo: “Vai jogar onde?”

O ex-jogador e hoje comentarista, Souza, falou sobre a janela de transferências do Flamengo e garantiu que tem reforço que não vai jogar

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo está se reforçando para a temporada contratando alguns reforços e prospectando outros nomes nos bastidores, no entanto, a contratação de Oscar, meia que está no futebol chinês, fez com que o ex-jogador e hoje comentarista, Souza, questionasse onde jogaria o meia no Flamengo.

Na visão do ex-jogador, hoje não tem espaço para Oscar no time do Flamengo e que o jogador chegaria, então, para ser reserva da equipe que hoje é comandada por Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não joga no Flamengo. Não joga… vai jogar onde? Quem vai sair pra ele jogar? O Everton Ribeiro não está nem jogando, ele começa as partidas e depois já é tirado de campo pelo Dorival. Vai jogar como se ainda tem o Cebolinha?”, disparou Souza.

Dentro de campo, Flamengo está confiante na Copa do Brasil

Após o jogo, Dorival Júnior avaliou a partida e analisou as chances criadas e posteriormente desperdiçadas pelo Flamengo contra o Athletico.

“Nos preparamos para toda e qualquer situação. Foi uma opção (jogo defensivo do adversário), nós respeitamos isso. Procuramos jogar, colocar a bola no chão e fazer o nosso jogo. Tivemos um número considerável de posse e de chances reais de gol. Infelizmente, só não conseguimos o gol. Está tudo em aberto. São duas equipes que têm merecimento para estar onde estão”, afirmou.

A disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil segue em aberto e, de acordo com Dorival Júnior, o jogo será diferente na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

“Nós poderíamos levar uma vantagem e ela não ser tão viável na volta. O jogo está aberto. São duas equipes que buscam o gol. Na Arena da Baixada, teremos um Athletico-PR diferente. O Flamengo sabe como enfrentar todos os adversários. Questão de encaixarmos a forma de atuar e buscar um aproveitamento melhor das oportunidades que criamos. Importante que estamos evoluindo e a equipe vem sentindo isso”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective