PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Sormani não se empolga com possível reforço de peso no Flamengo: “Vem para ser reserva?”

Sormani não se empolga com possível reforço de peso no Flamengo: “Vem para ser reserva?”

Comentarista questionou investimento alto do clube carioca para garantir contratação importante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa ESPN F90, Fábio Sormani avaliou a possibilidade de Oscar virar reforço do Flamengo. Liberado pelo Shangai Port para desembarcar no Brasil, o meia aguarda liberação do time chinês para atuar profissionalmente no país. Porém, o comentarista não se empolgou com o cenário, já que o atleta atua na mesma posição de Arrascaeta, titular absoluto da equipe.

Além disso, Sormani criticou o investimento necessário para Oscar chegar ao Flamengo. Isso porque o jogador possui um salário mensal que gira em torno de R$ 10 milhões na China. Ainda que o montante sofra uma redução, o Rubro-Negro precisaria arcar com cifras altas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parece que a ideia é ele (Oscar) ser reserva do Arrascaeta. O Flamengo vai gastar uma grana dessa num cara que vem para ser reserva do Arrascaeta? O jogador tem o décimo maior salário do mundo e vai ser reserva do Arrascaeta? Ele ganha cerca de dez milhões por mês“, disse Sormani.

“Se eu sou o Oscar, fico na China. Para ser reserva? Fica jogando lá, ganhando salário”, completou Zé Elias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo aguarda aval para fechar negócio

Pelo lado do Flamengo, a postura vem sendo conservadora. Questionado sobre o interesse em Oscar, Rodolfo Landim, durante reunião na sede da CBF, desconversou e apenas sorriu no momento em que o nome do meia surgiu em entrevista.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Shangai Port teme que Oscar, atuando no Flamengo, se machuque e compromete seu retorno. Além disso, a possibilidade do jogador não querer retornar para China causa preocupação, motivo pelo qual a liberação tende a enfrentar extrema resistência.

PUBLICIDADE
Better Collective