Sormani analisa e compara Cebolinha com Vidal no Flamengo: “Não tem o status”
Cebolinha estreia nesta quarta-feira (20), contra o Coritiba, no Maracanã
O Flamengo realizou grandes contratações para o segundo semestre de 2022. Arturo Vidal e Everton Cebolinha chegam com grandes expectativas para a disputa do Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Agora com Dorival Júnior, o Rubro-Negro começa a entrar nos trilhos após um primeiro semestre de muitos altos e baixos.
O jornalista Fábio Sormani analisou as chegadas de Cebolinha e Vidal. Para ele, o Flamengo não vai ter 11 titulares fixos por conta do elenco repleto de grandes jogadores.
“O Cebolinha chega para ser um dos jogadores importantes do Flamengo. O Flamengo tem um elenco tão robusto que não vai ter 11 titulares. Chega um momento importante que fulano está mal, beltrano está machucado, sicrano está suspendo. Aí você usa o elenco”, afirmou Sormani.
Em seguida, o comentarista da ESPN comparou o impacto de Cebolinha com Vidal. Vale ressaltar que o chileno teve passagens por clubes como a Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão.
“O Cebolinha não tem o status e a grife do Vidal. Não tem. Ainda não dá para comparar Vidal com Cebolinha. O Dorival vem preparando o Vidal e vai deixá-lo pronto para atuar. Nesse momento ele não está”, opinou Sormani.
A estreia de Cebolinha acontece nesta quarta-feira (20), em jogo do Flamengo contra o Juventude, no Maracanã, às 20h30 (de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão Série A.
Everton Cebolinha declara felicidade por jogar no Rubro-Negro
“Estou muito feliz de realizar esse sonho de vestir a camisa do Flamengo. Agora vou poder ter esse privilégio. Presenciei de perto a força da nação, que afeta muito dentro de campo. Quero ter um ciclo vitorioso aqui. Já joguei contra e sei da dificuldade, agora quero experimentar ao meu favor. Espero ser muito feliz”, disse o novo jogador da equipe carioca, que ainda completou:
“Acho que todo jogador sonha em vestir a camisa do Flamengo. Camisa muito pesada no futebol brasileiro e na América do Sul também. Espero ser feliz e realizar um ciclo muito vitorioso”, afirmou Cebolinha.