PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sem Lewandowski, técnico do Bayern de Munique admite mudança no estilo de jogo

Sem Lewandowski, técnico do Bayern de Munique admite mudança no estilo de jogo

Nagelsmann fala sobre postura que Bayern de Munique vai adotar sem ter o craque Lewandowski em seu elenco 

Por Matheus del Lizardo em 20/07/2022 11:03 - Atualizado há 11 meses

Reprodução/Twitter

Duas vezes melhor do mundo, Robert Lewandowski encerrou sua passagem histórica no Bayern de Munique. O polonês assinou com o Barcelona para essa temporada e deixa uma lacuna na equipe de Nagelsmann. Entretanto o técnico do Bayern de Munique não vê a saída do centroavante como o fim do mundo. 

“Quando temos alguém como o Robert Lewandowski no ataque, sempre é preciso jogar mais pelos lados. É desta maneira que entregamos a ele as oportunidades. Sem o Robert, a maneira como jogamos vai mudar. Vocês poderão ver um novo Bayern e será um desafio promover esta mudança. Mas eu gosto de desafios e é bom para todos. Teremos que achar novos caminhos e ser criativos”, disse o Nagelsmann.  

O jovem técnico alemão está no terceiro clube de sua carreira. Nagelsmann tem passagens por Hoffenheim e Leipzig. Agora com apenas 34 anos comanda a equipe do Bayern de Munique desde 2021. Mas a pouca idade não acanha o alemão, que ainda alfinetou o Barcelona. 

“Eles têm muitos jogadores que foram contratados agora, não apenas o Robert. Para ser sincero, não sei como eles conseguem. É o único clube do mundo que pode contratar jogadores sem ter dinheiro. É meio estranho”, declarou Nagelsmann. 

Lewandowski pelo Bayern de Munique 

Entretanto a torcida e o elenco irão sentir falta do centroavante polonês. Lewandowski acumula números impressionantes com a camisa do time alemão. Ao todo, o jogador fez 344 gols pela equipe, em 375 jogos. Além é claro dos títulos que conquistou com a equipe. Foram uma Champions League e um Mundial de Clubes. Fora a Supercopa da EUFA.  

Mas esses números nem se comparam com os títulos nacionais que Lewandowski e a torcida comemoraram. Ao todo foram nada menos que 15 taças levantadas. 7 Bundesliga, 3 Copas da Alemanha e 5 Supercopas da Alemanha. Agora o polonês de 33 anos busca novas glórias com a camisa do Barcelona. 

Exit mobile version