O São Paulo poderá ter o desfalque de três dos seus principais jogadores contra o Internacional pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa relação, dois se machucaram e tiveram de ser substituídos contra o Fluminense, ontem (17), e outro se recupera de dores na coxa. Os prognósticos, porém, são positivos para a sequência da temporada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKZks4UGNBRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O zagueiro Léo Pelé e o goleiro Jandrei saíram de campo ainda no 1º tempo do duelo no Morumbi, neste domingo. O primeiro chegou a preocupar mais os torcedores após ser flagrado chorando copiosamente no banco de reservas. Já o arqueiro pediu para sair com dores após uma pancada sofrida na área.
De acordo com o jornalista Giovanni Chacon, ambos passaram por exames na manhã de hoje para darem início aos respectivos tratamentos. Apesar dos sustos, os resultados não foram tão ruins e eles deverão estar de volta ao time em breve. O defensor teve um edema na posterior da coxa direita e o paredão tricolor não teve lesão identificada.
Terceira baixa no São Paulo
O zagueiro Miranda não jogou contra o Fluminense e também poderá ser poupado contra o Internacional. O veterano tem sentido dores no músculo posterior da coxa esquerda e, por isso, não deverá viajar com a delegação a Porto Alegre, ficando fora da lista de relacionados. Seu último jogo foi contra o Palmeiras no Copa do Brasil na quinta (14).
O técnico Rogério Ceni não poderá contar com o argentino Jonathan Calleri, artilheiro do time na temporada com 18 gols marcados. Diferente do trio, a sua baixa não se dará por lesão, mas, sim, pelo acúmulo de cartões. O atacante entrou em campo pendurado contra o Fluminense e acabou levando um amarelo por falta cometida em André.