São Paulo perde cinco jogadores para duelo contra o Atlético-MG
Tricolor obteve o primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão e se manteve na briga na parte de cima da tabela
Vitorioso no duelo contra o Atlético-GO, no último domingo (03), no Antônio Accioly, o São Paulo terá uma série de problemas para o seu próximo desafio no Brasileirão Série A. Isto porque cinco jogadores foram advertidos com o cartão amarelo diante do Dragão e, consequentemente, irão cumprir suspensão no embate frente ao Atlético-MG.
O desafio contra o Galo está programado para o domingo (10), às 18h (de Brasília), em Belo Horizonte, e Rogério Ceni não contará com os seguintes jogadores: Diego Costa, Léo, Nestor, Gabriel e Luciano. Todos suspensos pelo mesmo motivo.
Diego Costa recebeu o amarelo por conta de uma penalidade cometida. Pouco depois, Léo e Nestor foram advertidos por conta de faltas no meio-campo. Já Luciano, autor do gol decisivo do São Paulo na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO, foi punido por uma falta cometida na reta final de jogo. Por fim, Gabriel, nos acréscimos, fez falta dura em Edson Fernando e também recebeu o amarelo.
Com as baixas na zaga, Rogério Ceni pode retomar o sistema com a linha de quatro defensores contra o Atlético-MG. Luizão e Beraldo podem figurar nas vagas de dois zagueiros suspensos. Para o meio-campo, Pablo Maia, Igor Gomes, Talles Costa e Colorado disputam vaga. No setor de ataque, Rigoni e Eder brigam para ocupar o lugar de Luciano.
A FORÇA que nos MOVE e nos UNE! 🤜🤛
🔜 Quinta-feira (7) é no Morumbi: São Paulo x Universidad Católica, às 21h30, pelo duelo de volta das oitavas de final da @SudamericanaBR. O seu apoio é fundamental!#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/6jUd8u6z2M
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 4, 2022
Antes de medir forças contra o Galo, pela 16ª rodada do Brasileirão, o São Paulo recebe a Universidad Católica, no Morumbi, nesta quinta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), em jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time paulista tem uma larga vantagem após ter vencido o confronto de ida, no Chile, pelo placar de 4 a 2.