Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ceni vibra com volta por cima de Luciano no São Paulo

Ceni vibra com volta por cima de Luciano no São Paulo

Atacante fez os gols da vitória do Tricolor sobre o Atlético-GO domingo (3) pelo Brasileirão Série A; jogador vivia má fase no time

Por Victor Martins em 04/07/2022 12:57 - Atualizado há 2 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um dos jogadores mais celebrados do elenco do São Paulo pela torcida, o atacante Luciano fez os dois gols da vitória sobre o Atlético-GO neste domingo por 2 a 1 pelo Brasileirão Série A, fazendo a equipe se reencontrar com os triunfos e o jogador também com as redes na competição.

Na vitória sobre a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, o atacante também marcou dois dos quatro gols do time, encerrando uma série de 12 jogos sem fazer ou participar de tentos pelo Tricolor. O técnico Rogério Ceni tratou de exaltar a volta por cima do atleta após o triunfo são-paulino sobre o Dragão.

“O Luciano foi uma escolha nossa para o jogo do Chile. Todo mundo esperava que eu fosse começar com o Patrick, mas a gente entendeu naquela oportunidade que o Luciano era melhor para a equipe taticamente. Todo mundo tem oportunidades e tem que aproveitá-las. Não é só de gols que um atleta vive. Ele tem que ajudar com outras coisas e o gol sairia naturalmente”, declarou Ceni.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzWlNoaHBrYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Os gols lá no Chile ajudaram para que ele tivesse a confiança hoje e também ajudasse na vitória. Nem tanto ao céu ou ao inferno. Ele participa, flutua, ajuda, é um atacante com características ímpares. Ele tem características diferentes das dos outros jogadores. Por isso ele tem sua importância em determinados jogos. Hoje, ele foi novamente fundamental para a vitória”, completou o treinador.

Pelo São Paulo, Luciano marcou 40 gols em 106 partidas pelo clube até o momento. Atualmente, com Calleri sendo o ‘homem-gol’ tricolor, o atacante passou a alternar momentos como titular e outros na reserva. Na quinta-feira (7), contra a Católica, na partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana, pode surgir uma nova chance para o atleta.

Exit mobile version