São Paulo: Calleri crava campeão da Libertadores e aponta melhor time do Brasil
O atacante vive grande fase no São Paulo e luta pela artilharia do Brasileirão
Calleri, um dos principais jogadores do Tricolor na temporada falou sobre o futebol brasileiro em entrevista à TNT Sports. O argentino disse sobre o poder aquisitivo dos clubes brasileiros e apontou dois times do país como favoritos ao título da Libertadores: Palmeiras e Flamengo.
“A diferença econômica a favor dos brasileiros é muito grande. Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, com muito poder, se armaram de figuras e bons elencos, com muitas substituições. Acho que a Libertadores vai ser vencida por um brasileiro, Palmeiras ou Flamengo. Vamos torcer para que algum time argentino chegue à final, que tudo possa acontecer em uma partida”, disse o atacante do São Paulo.
Ainda sobre o Verdão, ele afirmou que o é o melhor clube do Brasil, relembrou a disputa com o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil e em outras competições que os dois se enfrentaram.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqOU9hSjdaQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“O Palmeiras é um time muito valorizado, o melhor do Brasil, é muito difícil jogar contra eles em ida e volta e eles são candidatos a tricampeonato na Libertadores. Eliminamos eles da Copa Brasil, foi muito bom e agora estamos nas quartas de final. São momentos emocionantes, de muita tensão”, afirmou.
Calleri elogia Cano, do Fluminense
Calleri também fez elogios a seus compatriotas e disse que os argentinos trazem “coração” e “vontade de vencer” ao futebol brasileiro. O atacante do São Paulo ainda citou Cano, do Fluminense, e elogiou a temporada do atleta.
“Nós trazemos um pouco de coração, uma vontade de vencer. Essa é a diferença entre muitos de nós que jogamos aqui e eles. É por isso que as pessoas aqui nos reconhecem e gostam de trazer argentinos. Cano está fazendo um grande torneio no Fluminense. Todos os times têm gringos, como se costuma dizer, tentamos contribuir com o possível para igualá-los em tudo de bom que sou”, disse.