Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos e São Paulo entram na briga por zagueiro destaque no Brasileirão Série A

Santos e São Paulo entram na briga por zagueiro destaque no Brasileirão Série A

Atleta pode se juntar ao Peixe após a venda de Kaiky para o Almería

Por Danilo Lacalle em 12/07/2022 14:27 - Atualizado há 2 anos

Foto: Fernando Torres/ CBF

O zagueiro Adryelson, de apenas 24 anos, conseguiu na justiça a rescisão de seu contrato com o Spot, nesta segunda-feira. O atleta havia alegado, diante dos tribunais, uma série de problemas e conseguiu a sentença a seu favor. O clube devia 21 meses de depósitos de fundo de garantia, 5 meses de salário, 9 meses de direitos de imagem e mais 2 meses de 13º, além de férias. A dívida ultrapassa a casa de 1 milhão de reais e o Sport foi indicado a liberar o atleta, para não ter que arcar com uma multa de 30 mil reais por dia. Com isso, Santos e São Paulo passaram a disputar o jogador que foi destaque no Brasileirão Série A.

“A partir da notícia da liberação do Adryelson, tem muito clube brasileiro de olho no atleta. Jogador que teve passagem pelas categorias de base da seleção e, recentemente, esteve emprestado ao Al-Wasl, do Emirados Árabes Unidos, e é uma das ótimas alternativas do mercado”, afirmou Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no YouTube.

De acordo com o jornalista, times como Santos e São Paulo estão interessados no atleta. Vale ressaltar que o Peixe vendeu seu zagueiro mais jovem, Kaiky, de apenas 18 anos, para o Almería, da Espanha.

“Quem já se manifestou interessado? São Paulo, Santos, Athletico, Fortaleza e Internacional. Estes 5, de forma declarada, já procuraram os representantes do Adryelson para tentarem mais informações e apresentar uma proposta. Imagino que esta solução para o futuro do atleta seja resolvida logo e vai levar aquele que pagar mais”, revelou Nicola.

Adryelson esteve esteve de 2018 a 2021 no Sport e teve uma breve passagem nas categorias de base do Palmeiras. No Brasileirão Série A, o jogador esteve presente em 47 partidas e marcou um gol.

Exit mobile version