PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho Gaúcho sofre punição na Justiça por conta de pensão

Ronaldinho Gaúcho sofre punição na Justiça por conta de pensão

Ex-jogador se encontra em viagem pela Europa e terá problemas novamente a resolver na justiça brasileira por conta de pensão

Por Cido Vieira em 29/07/2022 09:46 - Atualizado há 2 anos

Hector Vivas/Getty Images

Figura exponencial do futebol mundial, o craque e pentacampeão Ronaldinho Gaúcho está com novos problemas para resolver na Justiça. Segundo informações do jornal “Extra”, o “Bruxo” teve parte dos bens penhorados e contas bancárias bloqueadas até que pague valores de pensão alimentícia à ex-noiva, Priscilla Coelho.

Segundo o periódico, o processo que já corre por anos não cabe mais recurso. As cifras iniciais apontavam para R$ 100 mil, mas diante dos juros e correções monetárias, a dívida já chegou na casa de R$ 1 milhão. O ex-jogador tinha até a última quinta-feira (28) para realizar o pagamento.

Priscilla Coelho entrou com uma ação para reconhecer a união estável e partilha de bens enquanto esteve junto com Ronaldinho Gaúcho. O antigo casal se conheceu em 2011. Houve um noivado de seis anos (2013 e 2019) e posteriormente veio a separação. Depois do término do enlace, Priscilla revelou que eles formaram um trisal durante o relacionamento.

No momento, o “Bruxo” se encontra em viagem internacional. Nesta quinta-feira (28), o ex-jogador publicou fotos nas redes sociais ao lado de Richarlison, Lucas Moura e Emerson Royal, brasileiros que defendem as cores do Tottenham.

Como o caso já se arrasta por três anos, Ronaldinho Gaúcho já teve problemas anteriormente envolvendo este processo. Em novembro do ano passado, o “Extra” informou que oficiais de justiça chegaram a procurar o craque no Rio de Janeiro, mas não obtiveram sucesso para intimá-lo. Há dois anos, o ex-jogador foi condenado a pagar pensão alimentícia compensatória.

Até o fechamento desta matéria, nem o ex-jogador e seu staff havia se pronunciado sobre a decisão judicial acerca do caso movido por Priscilla.

Exit mobile version