PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário cita Neymar e indica caminho para o hexa da seleção brasileira na Copa do Mundo

Romário cita Neymar e indica caminho para o hexa da seleção brasileira na Copa do Mundo

Protagonista no tetra, 'Baixinho' crava: "Tem que jogar para o Neymar"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

A seleção brasileira é uma das favoritas ao título da Copa do Mundo no Catar. Romário, herói do tetra, indicou o caminho que o Brasil precisa seguir para conquistar o sonhado hexa. Para o ex-atacante, a equipe tem que jogar para Neymar.

“O Brasil foi campeão em 94 porque o time jogou para mim, ganhou em 2002 porque o time jogou para o Ronaldo. Para ganhar agora, todo mundo tem que entender que tem que jogar para o Neymar. E o Neymar tem que fazer a parte dele”, disse Romário no programa ‘Que Papinho’, de Casimiro, que irá estrear em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de grande campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil comandado por Tite vai ao Catar como uma das grandes forças. As expectativas são altas e Neymar sonha com o título. Em live recente, o camisa 10 falou da preparação para o Mundial.

“Meu maior sonho esse ano é a Copa do Mundo. Queria muito ganhar a Champions League com o PSG. Mas esse sonho foi adiado. Espero que 2022 termine com a Copa (do Mundo). Estou me preparando física e mentalmente para que seja uma Copa brasileira. Vou dar minha vida. Estou me preparando tanto para isso”, revelou Neymar, que mostrou confiança para a nova temporada pelo Paris Saint-Germain:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa temporada vai entrar tudo, é só chutar. Vai, vai. Estou sentindo. Sabe quando está com um feeling bom. Vai chutar na Copa, gol. Chuta de esquerda, gol. Cabeceia, gol. De cabeça eu estou bem. Treinei nas férias”, cravou Neymar.

Apesar das especulações nas últimas semanas, Neymar deve permanecer no PSG para formar trio com Lionel Messi e Kylian Mbappé. Com contrato até 2027 e um dos maiores salários do mundo, o camisa 10 está confortável no clube de Paris, que sonha com a Champions League.

O novo treinador do PSG, Christophe Galtier, explicou a nova função do brasileiro na equipe: “Eu sei onde Neymar pode ficar confortável, seja um pouco mais avançado ou na frente de dois meio-campistas. Neymar, como o Leo (Messi), eles são facilitadores, jogadores que têm essa capacidade de se encontrar nas entrelinhas e de ser decisivo”, explicou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective