Rogério Ceni revela se classificação do São Paulo está garantida na Sul-Americana
Técnico do tricolor mantém a cautela quanto ao resultado de ida e pede foco ao time na competição
Logo após a goleada do São Paulo por 4 a 2 sobre o Universidad Católica, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni falou sobre o resultado.
Apesar do resultado favorável, o time teve três atletas expulsos (Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri).
“Uma equipe como a Católica sempre vai buscar, um time que disputou uma final de Libertadores contra o São Paulo, tem história, jogou contra nós em 2012, em 2013, está acostumada com partidas grandes, tem um treinador que já trabalhou na Argentina, no Brasil, no México, agora no Chile”, disse Rogério Ceni.
Entretanto, o treinador também falou sobre o estilo de jogo do adversário e o jogo de volta.
“Creio que a mentalidade da Católica é como a nossa: sempre tentar a vitória, não importa o que aconteça. Temos que estar preparados para isso. A classificação não está definida. Há uma vantagem, mas temos que fazer por merecer a vitória no próximo jogo para ir às quartas de final”, completou o treinador são-paulino.
Próximo jogo do São Paulo
Para o jogo de volta, que acontece na próxima quinta-feira, no Morumbi, além dos atletas expulsos, o treinador ainda conta com mais nove desfalques por lesão ou problemas físicos.
Entretanto, um dos destaques da partida e que estará disponível é o atacante Luciano.
Depois de marcar dois gols, após um longo período o atacante ganha confiança novamente para a temporada.
Logo após o jogo ele deu entrevista e seguiu a mesma linha de pensamento do técnico Rogério Ceni.
“A Universidad Católica é uma grande equipe, o jogo não está definido, a classificação não está definida. Vamos pensar no Brasileiro e a partir da próxima semana vamos nos preparar para conseguir a classificação em casa”, concluiu