PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Róger Guedes fica “queimado” com postura no Corinthians; entenda

Róger Guedes fica “queimado” com postura no Corinthians; entenda

Atacante foi substituído no intervalo em derrota do Timão na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 29/07/2022 08:55 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Escalado junto com Willian e Yuri Alberto, Róger Gudes ficou em campo apenas na etapa inicial de Atlético-GO x Corinthians. Além do desempenho discreto no ataque, o camisa 9 teria deixado uma impressão negativa por não cumprir as obrigações defensivas, algo que ficou nítido no primeiro gol do Dragão. Sendo assim, Vitor Pereira decidiu sacar o atleta para a entrada de Adson no segundo tempo.

Neste cenário, segundo o jornalista Samir Carvalho, Róger Guedes ficou com o “filme queimado” nos bastidores do Corinthians. Isso porque algumas pessoas que convivem no clube acreditam que o jogador precisa demonstrar uma maior dedicação em campo.

O fato do Róger Guedes não ajudar na marcação atrapalha bastante a vida dele no Corinthians. Lá dentro, não pegou nada bem o desempenho do Róger Guedes, por isso que ele saiu no intervalo contra o Atlético-GO. No gol, ele que tinha que recompor e barrar a subida do Dudu, uma jogada manjada do Atlético-GO. É o que me passam lá dentro: ‘Vive no mundo dele’, isso chegou lá de dentro, é a visão que o pessoal tem do Róger Guedes”, relatou o jornalista em seu canal no YouTube.

Corinthians não deve repetir formação

Em coletiva de imprensa, Vitor Pereira admitiu que errou ao escalar Róger Guedes e Yuri Alberto juntos. Agora, a expectativa é que apenas um dos atacantes esteja presente nos duelos decisivos contra o Flamengo, pela Libertadores, já que o Corinthians precisará ter uma atenção maior na defesa para conter Pedro, Gabigol, Arrascaeta e companhia.

A opção por jogar com Róger e Yuri foi minha, só eu tenho que assumir a responsabilidade, mas não me parece que a gente consiga defender os corredores dessa forma. Para mim, claramente, não dá, não dá. Dessa forma, não dá. Eles (Atlético-GO) criaram situações de dois conta um nas laterais porque defendemos mal“, relatou o português.

Exit mobile version