PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Róger Guedes fica “queimado” com postura no Corinthians; entenda

Róger Guedes fica “queimado” com postura no Corinthians; entenda

Atacante foi substituído no intervalo em derrota do Timão na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escalado junto com Willian e Yuri Alberto, Róger Gudes ficou em campo apenas na etapa inicial de Atlético-GO x Corinthians. Além do desempenho discreto no ataque, o camisa 9 teria deixado uma impressão negativa por não cumprir as obrigações defensivas, algo que ficou nítido no primeiro gol do Dragão. Sendo assim, Vitor Pereira decidiu sacar o atleta para a entrada de Adson no segundo tempo.

Neste cenário, segundo o jornalista Samir Carvalho, Róger Guedes ficou com o “filme queimado” nos bastidores do Corinthians. Isso porque algumas pessoas que convivem no clube acreditam que o jogador precisa demonstrar uma maior dedicação em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O fato do Róger Guedes não ajudar na marcação atrapalha bastante a vida dele no Corinthians. Lá dentro, não pegou nada bem o desempenho do Róger Guedes, por isso que ele saiu no intervalo contra o Atlético-GO. No gol, ele que tinha que recompor e barrar a subida do Dudu, uma jogada manjada do Atlético-GO. É o que me passam lá dentro: ‘Vive no mundo dele’, isso chegou lá de dentro, é a visão que o pessoal tem do Róger Guedes”, relatou o jornalista em seu canal no YouTube.

Corinthians não deve repetir formação

Em coletiva de imprensa, Vitor Pereira admitiu que errou ao escalar Róger Guedes e Yuri Alberto juntos. Agora, a expectativa é que apenas um dos atacantes esteja presente nos duelos decisivos contra o Flamengo, pela Libertadores, já que o Corinthians precisará ter uma atenção maior na defesa para conter Pedro, Gabigol, Arrascaeta e companhia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A opção por jogar com Róger e Yuri foi minha, só eu tenho que assumir a responsabilidade, mas não me parece que a gente consiga defender os corredores dessa forma. Para mim, claramente, não dá, não dá. Dessa forma, não dá. Eles (Atlético-GO) criaram situações de dois conta um nas laterais porque defendemos mal“, relatou o português.

Better Collective