PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rodrigo Coutinho aponta quem deve sair do time titular do Flamengo para as entradas de Vidal e Cebolinha

Rodrigo Coutinho aponta quem deve sair do time titular do Flamengo para as entradas de Vidal e Cebolinha

Mengão foi ao mercado e trouxe importantes nomes como Vidal e Cebolinha para a sequência da temporada

Por Jeff Macedo em 19/07/2022 08:50 - Atualizado há 11 meses

Na janela de transferências, o Flamengo trouxe nomes de peso para a sequência da temporada. Everton Cebolinha e Vidal já podem estrear pela equipe. Os dois jogadores devem ser titulares da equipe com o passar do tempo. E, para o jornalista Rodrigo Coutinho, do UOL Esporte, o novo atacante da equipe chega para suprir a vaga de Bruno Henrique. Ou seja, ele deve disputar vaga com Pedro ou Gabigol.

“O Flamengo tem jogado no 4-3-1-2. Na conjuntura atual, o Everton disputa posição com Pedro e Gabigol. Não vejo ele fazendo outra função no time. Ele vai ser um dos atacantes, com Pedro ou com Gabigol. De preferência, com Pedro, porque o Everton não é jogador de ficar na área. Mas o Dorival pode colocar um 4-3-3, com o Everton pela esquerda, com a mesma liberdade que ele tinha no Grêmio”, disse.

Rodrigo Coutinho também analisou as atuações de Everton Cebolinha. No Flamengo, ele deve atuar assim como joga na seleção brasileira, fixo na ponta esquerda.

“O Grêmio jogava com uma linha de três na frente e Cebolinha era o ponta esquerda. Ele não ficava preso ao lado do campo, tinha a liberdade para entrar e ficar mais próximo do centroavante. No Benfica e na seleção brasileira, ele fez outras funções. Na seleção jogou mais fixo na ponta direita, jogou também na ponta esquerda mais fixo também. No Benfica jogou até no meio campo e não foi bem“, disse.

Para o jornalista Renato Maurício Prado, Cebolinha briga com Pedro. Mas, segundo ele, Vidal vai disputar vaga com Everton Ribeiro. RMP acredita que o chileno vai atuar mais avançado no futebol brasileiro.

“Acho que Cebolinha e Pedro passam a disputar posição. Assim como Éverton Ribeiro e Vidal. Como o Flamengo está em três frentes, todos terão oportunidades para jogar. Mas eu acho que, se a final da Libertadores fosse amanhã, Vidal e Cebolinha seriam banco. Ambos terão que ganhar suas vagas em campo. O time, no momento, é o que ganhou do Atlético-MG. O Dorival gosta de prestigiar quem está jogando bem. Vide a briga dele com o Diego Alves, quando o César entrou no time e estava bem”, disse.

Exit mobile version