Richarlison estreia como titular no Tottenham e Kane comanda vitória em amistoso
Atacante brasileiro atua entre os onze iniciais e faz boa parceria com Kane e companhia
O time do Tottenham está em pré-temporada e faz a sua preparação para a próxima temporada do futebol do continente europeu.
E já neste início de atividades, o atacante brasileiro Richarlison apareceu entre os onze iniciais e fez boa parceria com Harry Kane e outros jogadores do elenco dos Spurs.
O atleta da seleção brasileira é um dos reforços contratados pela equipe inglesa visando a temporada 2022/23 do calendário europeu.
O primeiro amistoso de preparação do time inglês teve vitória do Tottenham sobre um combinado da K-League, pelo placar de 6 a 3, em Seúl, na Coreia do Sul.
Nesta partida, Richarlison foi escalado pelo técnico italiano Antonio Conte como referência no ataque dos Spurs,que ainda teve as presenças de Lucas Moura e Bryan Gil.
Na etapa complementar do jogo, Harry Kane Son entraram em campo e fizeram a festa dos torcedores presentes no estádio.
Mesmo com a entrada dos principais astros do elenco do Tottenham, Richarlison seguiu no time titular e fez parceria com os craques da equipe inglesa.
O atacante brasileiro não chegou a balançar as redes neste duelo, mas teve uma boa atuação dentro dos gramados.
Com Richarlison de titular, confira um resumo do jogo do Tottenham
A equipe do Tottenham abriu o marcador com uma bela finalização de Dier. Nos acréscimos da primeira etapa, o combinado da liga sul-coreana chegou ao empate com o jogador Cho Gue-Sung.
Logo no início do segundo tempo, Kim Jin-Hyuk tentou bloquear um chute de Kane e acabou marcando contra. Minutos depois, Veldwijk empatou o jogo para os sul-coreanos.
No entanto, no decorrer da partida, Kane e Son começaram a dominar as ações do campo. Com isso, o atacante da seleção inglesa marcou o terceiro gol dos Spurs, ao receber uma assistência de Lucas Moura.
Momentos depois, Son amplia o marcador para o Tottenham, batendo pênalti e marcando o quarto gol da equipe inglesa.
Armano diminuiu para o time da casa, mas Kane, em cobrança de falta, e Son, aproveitando uma falha do sistema defensivo da equipe local, deram números finais ao jogo. 6 a 3.