Renato Maurício Prado revela jogador que aceitaria de volta no Flamengo: “Foi injustiçado”
Jornalista diz que aceitaria um possível retorno de ex-atacante do Flamengo
Renato Maurício Prado afirmou que gostaria de ver novamente Michael no Flamengo. Durante live, no YouTube, o jornalista respondeu a um questionamento de um internauta. Nela, mencionou o atacante como uma boa possibilidade ao rubro-negro.
Renato teceu elogios a Michael e crê que foi injustiçado no Flamengo. Atualmente no Al-Hilal, jogador alegou vontade de retornar ao Brasil.
“O Michael eu aceitaria em qualquer circunstância. Michael é um jogador que foi injustiçado no Flamengo quando começava a desabrochar. Quer dizer, não foi injustiçado, o Flamengo resolveu…mesmo depois do segundo semestre sensacional do Michael, muita a gente ainda duvidava dele, achavam que ele havia tido apenas um brilhareco. Os caras quando viram o dinheiro do Al Hilal não pensaram duas vezes”, disse.
Contratado em 2020, Michael chamou a atenção do Flamengo após ser destaque no Goiás. Inicialmente, o atacante encontrou muitas dificuldades para se firmar com a camisa rubro-negra. No segundo semestre de 2021, deslanchou e foi muitas vezes decisivo para o time. Ao longo da temporada, marcou 19 gols.
Opção para Arrascaeta
Ainda durante a live, Renato foi perguntado também se Vina, do Ceará, não seria uma bom nome para o Flamengo no mercado. Na mesma mensagem, Pedro Raul, do Goiás, foi mencionado como uma alternativa para Pedro.
“O Pedro Raul não acho tão necessário. O Flamengo, hoje em dia, está jogando com Gabigol e Pedro, mas se um dos dois não jogar, a alternativa é o Everton Cebolinha. Então, não acho que o Pedro Raul seria um bom reforço. Sobre o Vina eu concordo, é um armador que o Flamengo não tem no elenco. Na base, tem o Matheus França, mas que ainda é muito jovem. O Flamengo precisa de um reserva mais pronto para o lugar do Arrascaeta”, opinou Renato.
“Além disso, o Arrascaeta vai desfalcar o Flamengo em amistosos programados pela seleção uruguais. Se não me engano é em outubro, reta final da Libertadores, do Brasileirão e Copa do Brasil. O Arrascaeta é um baita desfalque, nós sabemos disso”, finalizou.
Fim da linha
Com a cabeça já em 2023, Renato Maurício Prado reprova a permanência de Filipe Luís. O contrato do lateral-esquerdo termina em dezembro e, até o momento não há nenhuma movimentação do clube pela extenção.
“Não dá mais, cara. Eu digo isso com dor no coração, pois sou um grande fã do Filipe Luís. Um puta craque que ele foi, ainda está conseguindo jogar alguma coisa esse ano, mas no ano que vem esquece. Não dá mais. É uma maluquice, sonho de uma noite de verão você querer renovar com o Filipe Luís por mais uma temporada. Ele já não aguenta jogar todos os jogos, a panturrilha estoura” diz Renato Maurício Prado.