Renata Fan projeta futuro de Yuri Alberto, do Corinthians: “Copa do Mundo 2026”
Novo camisa 7 do Corinthians deve estrear nesta quarta-feira (20), contra o Coritiba, pelo Brasileirão Série A
Novo reforço do Corinthians para 2022, Yuri Alberto deve fazer sua estreia nesta quarta-feira (20), contra o Coritiba, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão Série A. Revelado pelo Santos, ele se destacou no Internacional antes de ser contratado pelo Zenit, da Rússia. Devido ao cenário de guerra no país europeu, o atacante retornou ao futebol brasileiro.
Renata Fan, apresentadora do ‘Jogo Aberto’, e o comentarista Cappellanes, projetaram o futuro do jogador e ressaltaram sobre a expectativa de vê-lo na Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos.
“Hoje começa a trajetória do Yuri Alberto com a camisa do Corinthians e começa também a pavimentação da estrada dele para 2026. Podem me cobrar, daqui 4 anos, o Yuri Alberto, aproximadamente, será o atacante titular do Brasil na Copa do Mundo”, cravou o comentarista. Renata Fan concordou em seguida:
“Estou de acordo com o Cappellanes, claro, que para essa Copa do Mundo, no Catar, ele não vai mesmo se jogar o fino da bola, que ainda não é o momento dele para seleção. Mas pensando na próxima Copa, se tudo continuar como ele vem efetuando no futebol, acho que ele será sim”, disse ela.
Yuri Alberto chegou no Corinthians elogiando o treinador Vítor Pereira: “Ele foi um dos principais motivos de eu ter vindo para cá, é um cara que já ganhou diversos títulos, espero ajudá-lo e que ele me ajude também”, disse Yuri Alberto, que ainda completou:
“(Vítor Pereira) Um cara que me recebeu superbem, durante os treinos me dá muitos toques. Em 2020, tive trabalho com o Jesualdo, foi um cara que me deu muita sequência e fazer gols no profissional, porque ainda era um miúdo, depois fui para o Inter. Espero que o Vítor Pereira possa me ajudar para eu ajudar o clube. Estou treinando para treinar e dia 20 estar à disposição”, declarou o jogador do Corinthians, que comentou sobre a volta ao futebol brasileiro:
“Quando a gente estava lá, conversei com meus familiares e com o Zenit, entramos nesse acordo que, neste momento, não era bom eu estar lá. Em relação ao Mantuan, estou feliz e ele também está. Falei que lá é uma cidade maravilhosa e vai gostar demais”, afirmou Yuri Alberto, o novo camisa 7 do Corinthians.