PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid anuncia renovação de Vinicius Júnior, Rodrygo e Éder Militão; saiba mais

Real Madrid anuncia renovação de Vinicius Júnior, Rodrygo e Éder Militão; saiba mais

Trio brasileiro segue em alta no Real Madrid e novos contratos preveem multas bilionárias

Por Flavio Souza em 24/07/2022 12:31 - Atualizado há 11 meses

Peças importantes do elenco do Real Madrid, Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Júnior devem seguir no clube espanhol por vários anos. Conforme informado pelo jornalista Fabrizio Romano, os três atletas renovaram seus vínculos contratuais.

E caso alguma equipe queira contar com um dos brasileiros, deverá preparar o bolso. No caso do zagueiro, o novo contrato é válido até junho de 2028, com multa rescisória de 500 milhões de euros (cerca de R$ 2.8 bilhões). Já os dois atacantes têm multa de 1 bilhão de euros (R$ 5.61 bilhões). Rodrygo também renovou até junho de 2028, enquanto Vini tem vínculo até junho de 2027.

A expectativa é de que o Real Madrid faça o anúncio oficial da renovação entre hoje (24) e segunda-feira (25).

Base para vários anos

A renovação dos três jogadores deixa bem claro o prestígio que eles conquistaram na Espanha. E um fato interessante é os brasileiros podem fazer história no Real Madrid por muitas temporadas.

Isso por conta da idade dos atletas. Eder Militão tem 24 anos, Vinicius Júnior completou recentemente 22 anos enquanto Rodrygo tem apenas 21. Ou seja, o Real tem três jogadores importantes no seu elenco que podem render várias conquistas ao clube.

Aposta do Real Madrid em jovens jogadores

Não é de hoje que os clubes europeus estão preferindo investir em atletas mais novos do futebol brasileiro. A visão europeia é de que o país segue produzindo bons jogadores, mas que precisam ser lapidados.

Com o Real Madrid não é diferente. Rodrygo e Vinícius Júnior são exemplos claros dessa situação. Ambos foram integrados ao time B, o Real Madrid Castilla, com a diferença que Vini chegou a “trocar” entre a equipe principal e o grupo de formação. Já Militão chegou com moral após sucesso no Porto.

Exit mobile version