Home Futebol Modric sai em defesa de Mbappé após fúria do Real Madrid com negativa e aponta futuro do jogador

Modric sai em defesa de Mbappé após fúria do Real Madrid com negativa e aponta futuro do jogador

O meia do Real minimiza o 'não' do atacante francês, do PSG, e destaca o que pensa sobre a polêmica negociação

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.

A novela Kylian Mbappé com o Real Madrid e PSG, gerou uma grande frustração para os madridistas. Isso porque a equipe de Carlo Ancelotti estava confiante em um acerto com o jogador, após conversas. Contudo, houve uma reviravolta e o atacante francês renovou até 2025 com o Paris Saint-Germain.

A grande frustração do Real Madrid se deve ao fato de que os merengues apostavam seu futuro em Mbappé; no entanto, não foi possível a negociação. Desta forma, a aposta do Real para os próximos anos do clube está agora sobre Vinícius Júnior, que se prepara para assinatura de extensão de “contrato de estrela”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mbappé recebeu ataques, após a decisão, tanto da torcida do Real quanto da imprensa espanhola. Além disso, até o presidente da equipe de Madri, Florentino Pérez, cornetou o jogador do Paris Saint-Germain.

E a novela, portanto, ganhou mais um capítulo com uma entrevista do astro do Real Madrid, Luka Modric. O camisa 10 merengue falou sobre a decisão de Kylyan Mbappé de renovar seu vínculo com o PSG e disse o que pensa a respeito, saindo em defesa do camisa 7 parisiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palavras de Modric, do Real Madrid, sobre Mbappé, do PSG

O meia Modric concedeu entrevista ao ‘Sportske Novosti’, a falou sobre a Champions League do Real Madrid, Benzema e Kylian Mbappé. Portanto, defendeu o atacante francês dos ataques merengues explicando que o jogador está no direito dele, não podendo, assim, ser crucificado.

“Mbappe decidiu o que decidiu, é direito dele e agora ele vive com essa decisão. Todos nós pensamos que viria até nós, não aconteceu, e agora? Bem, não vamos crucificar o homem… Em qualquer contexto, nenhum jogador é mais importante que o clube. Madrid é o maior, acima de todos os jogadores, e sempre será assim”, destaca o camisa 10 do Real.

Além disso, fez uma projeção para o futuro, dizendo que, se for a vontade do jogador, poderá se tornar atleta do Real Madrid anos mais tarde.

PUBLICIDADE

“É possível que Mbappé venha em alguns anos, se houver química entre ele e Madri. Por mais que pareça agora, especialmente entre os torcedores desiludidos, que os laços foram quebrados, as coisas podem acontecer novamente”, prossegue.

PUBLICIDADE

Modric comentou ainda sobre a 14ª Champions League do Real: “Tivemos um caminho difícil. Vencemos PSG, Chelsea, City e Liverpool. E então eles dizem que tivemos muita sorte! Há sempre essa teoria de que todos jogam bem e nós, milagrosamente e felizmente, ganhamos títulos. Mas, eu não me importaria se esses cenários se repetissem. Louvor aos outros, vitórias para nós…”

E colocou ainda Benzema, camisa 9 do Real, como o favorito a ganhar a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.

“Benzema é Benzema! Nove e dez em um, sinergia de talento e poder, alegria e execução. Um dos melhores com quem já joguei. Claro que ele merece a Bola de Ouro porque esta temporada tem sido ótima! Mas por muito tempo, Karim tem sido um Ballon d’Or para mim”, completa o astro do Real Madrid.

PUBLICIDADE
Better Collective