PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Radicais Rayssa Leal fica em quarto lugar nos X Games em San Diego

Rayssa Leal fica em quarto lugar nos X Games em San Diego

Japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama ficam com ouro e bronze, respectivamente; Letícia Bufoni e Pâmela Rosa também disputaram a final do skate street do X Games

Por Carlos Alberto Jr em 24/07/2022 17:20 - Atualizado há 2 anos

A saudável disputa entre Brasil Vs Japão segue forte no skate street feminino. Neste domingo (24), na edição de San Diego dos X-Games, a brasileira Rayssa Leal não superou as japonesas e ficou em quarto lugar na competição. Além dela, Letícia Bufoni e Pâmela Rosa também disputaram a final, mas Leal foi a melhor entre as brasileiras.

Em todas as quatro voltas Rayssa cometeu erros, mesmo assim, ao final da terceira — e penúltima — rodada, ela chegou a ficar na terceira colocação, mas acabou sendo superada pela australiana Chloe Covell, que ficou com a prata.

Completaram o pódio, as japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, que repetiram o resultado das Olimpíadas de Tóquio, com ouro e bronze, respectivamente.

Apesar da quarta posição nessa prova, Rayssa Leal segue em ótimo fase. Recentemente a atleta maranhense venceu a etapa da Street League Skate (SLS), em Jacksonville (EUA).

Em abril desse ano, ela também venceu a etapa de Chiba, no Japão, quando superou as japonesas Yumeka Oda e Funa Nakayama na final pela categoria street.

Rayssa também teve um excelente desempenho no primeiro ciclo olímpico, ocorrido em Roma, onde ficou em segundo lugar entre as 16 finalistas.

Após conquistar sua primeira medalha olímpica com apenas 13 anos, Rayssa que é a mais jovem medalhista olímpica da história do esporte brasileiro, agora busca novamente conquistar uma medalha olímpica.

X Games masculino

No sábado (23), três brasileiros participaram dessa etapa, Kelvin Hoefler, Carlos Ribeiro e o paraskatista Felipe Nunes. Hoefler terminou em quarto lugar, Nunes na quinta posição e Ribeiro em décimo na prova.

O experiente australiano Shane O’Neill foi o campeão, a prata foi para o francês Vincent Milou e o terceiro lugar foi para o japonês Yuto Horigome.

Exit mobile version