Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Raphael Veiga se manifesta após pênaltis perdidos em eliminação do Palmeiras

Raphael Veiga se manifesta após pênaltis perdidos em eliminação do Palmeiras

Raphael Veiga, que nunca havia errado uma penalidade com a camisa do Palmeiras, chegou a terceira cobrança consecutiva desperdiçada

Por Danielle Barbosa em 15/07/2022 04:49 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras esteve muito perto de confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (14). O time comandado por Abel Ferreira chegou a abrir 2 a 0 de vantagem diante do São Paulo no Allianz Parque. O resultado já era suficiente para garantir o Verdão na próxima fase e ainda teve chance de ampliar em cobrança de pênalti no segundo tempo. Entretanto, o meia Raphael Veiga desperdiçou a oportunidade e viu, na sequência, o Tricolor diminuir. Com o 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis, mas o Alviverde levou a pior.

Depois de perder o pênalti no tempo normal, Raphael Veiga e foi o primeiro a abrir a série de cobranças. Contudo, o camisa 23 perdeu novamente e viu ainda o atacante Wesley também errar sua cobrança. Por fim, o placar final da disputa foi 4 a 3 para o São Paulo. Após a partida, Veiga desabafou nas redes sociais e assumiu a responsabilidade da eliminação.

“Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu depois desse jogo. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater um pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo. Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje. Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior. Errar às vezes, assumir as responsabilidades SEMPRE. Assumo a minha responsabilidade na noite de hoje. Amanhã é um novo dia. Outras 24 horas para eu melhorar”, escreveu.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDTzNQQ0FIVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Abel Ferreira lamenta a falta de sorte:

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Ferreira lamentou a falta de sorte do Palmeiras. Embora acredite que o clube deveria ter classificado, o português afirmou que o futebol é mágico por causa de momentos assim.

– Nosso melhor batedor falhou duas vezes. Vou explicar o quê? Querem que eu diga o quê? Estamos tristes, chateados? Estamos. Fizemos um bom jogo na minha opinião? Fizemos. Deveríamos ter passado? Deveríamos. Mas futebol é mágico por isso mesmo, porque mesmo uma equipe produzindo pouco pode passar – disse.

Com as duas cobranças desperdiçadas contra o São Paulo, Raphael Veiga chegou ao seu terceiro pênalti consecutivo perdido. A marca negativa certamente surpreende, já que o meia teve uma sequência de 24 acertos consecutivos.

Veja o post de Raphael Veiga na íntegra:

Exit mobile version