Logo após o empate por 2 a 2 com o Fluminense, Rafinha falou sobre a postura do São Paulo durante o jogo.
Na avaliação do experiente lateral o time se comportou bem, mesmo com o alto desgaste físico da última partida, que classificou o São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.
“Estamos firmes em três competições. A gente vem de uma batalha na quinta-feira que exigiu muito o lado físico e mental. Claro que íamos sentir. Com a força da torcida a gente teve uma força a mais. Hoje tinham muitos garotos em campo. É normal, quando você está em três competições, você viu sentir alguma hora. A equipe se comportou bem, contra uma equipe muito bem treinada. Estamos de parabéns, foi uma bela partida”, disse o lateral do São Paulo.
Com um alto número de jogadores lesionados, o jogador se colocou a disposição do técnico Rogério Ceni para atuar como zagueiro, caso necessário.
“Tem muitos garotos no nosso elenco. Graças a Deus eu não me machuco, então estou sempre à disposição. No Atlético tive oportunidade de jogar na defesa, na linha de três. Então, não vejo problemas. Já joguei outras vezes assim. Estamos preparados para mesclar com os garotos. É bom tem uns mais cascudos para dar uma mesclada”, comentou o lateral.
Prioridade do São Paulo na temporada
Em meio a tantos questionamentos por parte da torcida e até mesmo pelo técnico tricolor, o lateral preferiu não colocar nenhuma competição como prioridade.
Afinal o clube disputa o Brasileirão, Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.
“São Paulo está nas três competições. Estamos vivos. Se deixar chegar, a gente sabe que a camisa do São Paulo é pesada. Estamos firmes. Pés no chão. Nossa equipe está fazendo um trabalho bom”, finalizou o lateral.
Agora o São Paulo volta a campo na quarta-feira, às 20h30, fora de casa, contra o Internacional, pela 18ª rodada do Brasileirão.