PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva PVC detona torcedor do Santos que agrediu Cássio, do Corinthians: “idiota e covarde”

PVC detona torcedor do Santos que agrediu Cássio, do Corinthians: “idiota e covarde”

Jornalista do Grupo Globo ainda questionou a segurança na Vila Belmiro: "e se tem uma faca?"

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians se classificou na Copa do Brasil mesmo com derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, já que goleou por 4 a 0 no jogo de ida. Porém, o que ficou marcado na partida foi a invasão de torcedores do clube praiano ao gramado após o apito final. Um dos invasores, inclusive, deu uma voadora no goleiro Cássio.

No Troca de Passes, programa do SporTV, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, detonou o torcedor do Santos que agrediu Cássio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse… Esse o que eu posso chamar? Idiota que invadiu o campo vai fazer o Santos pagar muito caro. Covarde”, desabafou PVC.

Segurança deixou a desejar na Vila Belmiro

O comentarista lembrou um fato que marcou no início da temporada de 2022, quando na semifinal da Copa São Paulo, no clássico Palmeiras x São Paulo, em Barueri, um torcedor do Tricolor invadiu o gramado para tentar agredir um dos atletas do Verdão. Uma faca foi encontrada pelo árbitro da partida, que registrou em súmula. PVC então questionou o que poderia ter acontecido caso o santista que invadiu também portasse uma faca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos tá em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, mas tem quatro pontos. Olha que absurdo. Isso é muito grave. A gente já viu uma faca caindo dentro campo na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano. Se ele tem uma faca? Ele veio por trás do Cássio”, disse PVC no Troca de Passes.

“É assustador isso. Essa ação deste covarde pode custar ao Santos a diferença entre brigar por vaga na Libertadores ou brigar pra não cair.”

O clima começou a esquentar no clássico já no fim do confronto, quando torcedores do Santos acenderam sinalizadores atrás do gol de Cássio. Bombas ainda foram arremessadas na direção do goleiro, que ameaçou deixar o gramado. Ao fim da partida, mais objetos foram arremessados contra ele antes da invasão para a agressão.

PUBLICIDADE
Better Collective