O craque brasileiro, que veste as camisas 10 de PSG e seleção brasileira, ganhou os principais jornais do mundo após uma publicação do ‘El País‘. Segundo o veículo, o jogador estava sendo colocado à venda no clube parisiense. Com isso, Neymar passou a receber muitas criticas. Nesta sexta-feira, foi a vez do jornalista Milton Neves comentar sobre o craque brasileiro.
Segundo ele, o camisa 10 do PSG, se tornou o jogador “mais detestado do futebol”. De acordo com Milton Neves, após a troca do Barcelona por Paris foi o que mudou a carreira de Neymar. Para ele, no clube francês, o brasileiro deixou de ser um jogador, para virar um popstar. Com isso, ele diminuiu o seu comprometimento dentro de campo.
Juntando as questões apontada acima, e a antipatia de Neymar em campo, fez com que ele se tornasse odiado pelos amantes de futebol, segundo o jornalista. O brasileiro conseguiu ser odiado pelos torcedores do PSG, mesmo ele tendo levado o clube a uma final de Liga dos Campeões.
O clube de Paris chegou pela primeira vez ao final da principal competição europeia em 2020, com Neymar sendo o principal destaque, inclusive sendo decisivo em jogos de mata-mata.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFd0l6OUt3bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Messi também pode deixar o PSG
Pensando em uma reformulação dentro e fora de campo, o clube de Paris também estaria colocando Messi à venda. Segundo informações do jornalista 𝙋𝙚𝙙𝙧𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙖𝙩𝙖, do jornal, Marca, da Espanha, o argentino não faz mais parte dos planos do PSG e estaria de saída, assim como Neymar.
De acordo com os veículos de imprensa da Europa, responsável por isso é novo diretor esportivo do PSG, Luís Campos. Ele estaria disposta a bater de frente com grandes estrelas, como Neymar e Messi, para colocar o time nos trilhos.