Paul Pogba já é jogador da Juventus, time para o qual voltou depois de uma passagem pelo Manchester United ao qual encontrou pouco sucesso e vários problemas. Alguns deles foram revelados pelo próprio jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira (12).
Na coletiva, o francês afirmou que três motivos acabaram influindo bastante em não ter conseguido em Old Trafford o sucesso que lhe era esperado quando veio para a equipe inglesa, numa das maiores negociações do futebol mundial em anos recentes.
💪 @paulpogba can’t wait!
See you in Dallas, @FCBarcelona! 🙌🇺🇸
🎟: https://t.co/XNfT7FXv1f https://t.co/bLv2pS9cFi pic.twitter.com/szOOJoFMrg
— JuventusFC (@juventusfcen) July 12, 2022
“Tive muitos problemas lá em Manchester como lesões, os vários técnicos diferentes e a posição em que eu jogava em campo. A vida é assim. Às vezes você toma decisões as quais você acaba se arrependendo, mas eu gostei muito do tempo em que estive lá. Cresci, aprendi e amadureci. Não estava errado, foi Deus quem quis assim. E hoje estou muito feliz de estar na Juventus de novo”, declarou Pogba.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuN2JTdUJmZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O volante conviveu em vários momentos com lesões, sobretudo no final de sua passagem pelo United, em que ficou de fora dos últimos jogos pela equipe. Além disso, a inconstância no banco de reservas e dos vários esquemas táticos aos quais teve que jogar, seriam as tais razões que atrapalharam sua vida na Inglaterra.
Mas agora Pogba quer deixar isso tudo de lado em seu retorno à Juventus. O jogador disse que recusou ofertas de outros times visando a volta a sua antiga casa. Para o jogador, voltar a Turim aclamado pela torcida é um ‘sonho’ em busca do recomeço na carreira.
“Recebi muitas ofertas, mas meu coração me disse para que fosse para a Juventus. E eu queria voltar. Estou feliz em casa e é como me sinto. Vocês todos viram como as pessoas me deram boas-vindas, mas isto é mais do que um sonho. Estou muito feliz. Na última temporada, ainda tinha um ano de contrato, eu pensei muito em voltar. E aqui estou. Estou feliz”, afirmou.