Aos poucos, Cristian Pavón vai se enturmando no Atlético. Engana-se, porém, que seu novos companheiros esqueceram da confusão protagonizada pelo atacante e os demais jogadores do Boca Juniors, em 2021, após eliminação para o Galo na Libertadores. A lembrança veio com humor.
Durante uma das refeições do elenco, Pavón passou pelo famoso ‘trote’. Ali, geralmente o atleta se apresenta para todo o grupo e, em alguns casos, canta alguma música de preferência. Um momento descontraído. Neste clima, Allan não perdeu a chance de dar uma leve cutucada no argentino.
“Jogar alguma coisa cê quer? Jogar cadeira, copo. Cuidado, jaja ele joga alguma coisa pra cá”, disse Allan no mesmo instante que os jogadores caíam na gargalhada.
No ano passado, o atacante e outros jogadores do Boca Juniors protagonizaram uma briga com seguranças e atleticanos no acesso aos vestiários do Mineirão, após jogo com o Galo pela Libertadores. Na confusão, os argentinos atiraram vários objetos na direção dos seguranças do estádio.
Nas redes sociais, a brincadeira de Allan gerou uma enorme repercussão entre os torcedores do Atlético.
Veja o vídeo
Estreia
Pavón pode hoje fazer a sua estreia com a camisa do Atlético. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atacante está à disposição para o jogo com o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. Além dele, Pedrinho e Alan Kardec também estão entre os relacionados.
Por outro lado, Hulk está fora. Em razão do desgaste físico pela sequência de partidas, o camisa 7 foi poupado. Eduardo Sasha apresentou uma tendinite na coxa direita e fica em tratamento na fisioterapia.
Sem Hulk, são boas as chances de Kardec iniciar logo de cara entre os titulares. Nas pontas, Keno, recuperado de um problema muscular, Eduardo Vargas e Ademir são as alternativas mais prováveis.
Na relação, Dodô é outra ausência. Recentemente, o lateral-esquerdo testou positivo para Covid-19 e precisou ficar alguns dias em isolamento. Jemerson, também está fora.
CUIABÁ X ATLÉTICO-MG
Data: 21 de julho de 2022
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins (ambos do RS)
Árbitro de vídeo – VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: SporTV e Premiere