Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Palmeiras detonam jogador após vitória: ‘Ele me enganou”

Torcedores do Palmeiras detonam jogador após vitória: ‘Ele me enganou”

Equipe de Abel Ferreira derrotou o Cuiabá pelo Brasileirão nesta segunda (18). Porém, um atleta do Palmeiras recebeu críticas da torcida

Por Rafael Alves em 18/07/2022 22:59 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Os perfis de torcedores do Palmeiras nas redes sociais chamaram a atenção nesta segunda-feira (18). Mesmo com a vitória do Verdão em cima do Cuiabá, que garantia novamente a liderança do Brasileirão Série A, alguns passaram a fazer duras críticas a um atleta do elenco alviverde. 

Alvo da equipe de Abel Ferreira desde 2021, o volante Atuesta ainda não convenceu os torcedores palestrinos. Reserva no duelo contra o Cuiabá, o atleta entrou e foi novamente muito criticado em mensagens publicadas no Twitter por dezenas de palmeirenses. O nome do colombiano foi parar nos Trending Topics após o jogo.

“Quando o Atuesta der certo a gente vai dar risada de tudo isso galera! Calma!”, ironizou um torcedor. “O que o skills & goals (vídeo com gols e lances do atleta na carreira) do Atuesta me enganou é coisa de louco”, completou outra publicação muito compartilhada durante o confronto do Palmeiras contra o Cuiabá. 

Confira os comentários sobre Atuesta:

Palmeiras retoma liderança do Brasileirão

Enquanto isso, o clube alviverde conseguiu mais uma vitória no Brasileirão Série A. Com gol do atacante Gabriel Verón no início da segunda etapa no Allianz Parque, a equipe de Abel Ferreira voltou a ocupar a primeira colocação na tabela de classificação, que foi assumida temporariamente pelo Atlético Mineiro durante o fim de semana.

Com 33 pontos em 17 partidas, a equipe tem dois pontos de vantagem contra o Atlético Mineiro e coleciona 16 gols de saldo no torneio. Além disso, o tento de Gabriel Verón foi o de número 100 do Verdão em 2022. O próximo jogo do Palmeiras será contra o América Mineiro, na quinta-feira, em Belo Horizonte, às 20h (no horário de Brasília).

Exit mobile version