PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Mauro Beting coloca Endrick no mesmo patamar de dois craques históricos do Brasil

Palmeiras: Mauro Beting coloca Endrick no mesmo patamar de dois craques históricos do Brasil

Atacante completou 16 anos e se encontra apto para estrear no time principal do Verdão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sensação do futebol brasileiro em 2022, Endrick teve seu vínculo com o Palmeiras oficializado nesta quinta (21). Como completou 16 anos, o atacante pode ser utilizado por Abel Ferreira na sequência da temporada, cenário que é aguardado pela torcida. Apesar do português pregar calma com a situação do garoto, Mauro Beting não escondeu que deseja ver o atleta em campo para incendiar o Allianz Parque.

No momento, o comandante do Palmeiras irá utilizar Merentiel e Flaco López, regularizados no BID. Mesmo assim, por conta da temporada desgastante, Endrick pode ganhar uma oportunidade na sequência de 2022, cenário que será preparado cuidadosamente pela comissão técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Abel Ferreira vai usar, mas com calma. Mas que não seja com muita calma. Tem que usar! Imagina o Endrick, no banco de reservas, em um jogo 0 a 0 no Allianz Parque… Eu colocaria! Inclusive, no primeiro jogo em que for relacionado, espero que seja fora de casa. Se não for, os torcedores vão cobrar a entrada dele na primeira jogada da partida“, disse no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.

Endrick pode fazer história no Palmeiras?

Empolgado com a possibilidade de Endrick entrar em campo nos próximos jogos do Palmeiras, Mauro Beting fez uma projeção ousada. Na visão do jornalista, a promessa do Verdão possui o mesmo potencial de Ronaldo e Adriano, que também surgiram muito cedo no futebol. Além disso, ele acredita que o atacante não vai se tornar um “novo Lulinha”, atleta que gerou grande expectativa, mas decepcionou no Corinthians.

“Ele não vai virar um Lulinha! O Neymar é mais genial, mas o Endrick é mais eficiente. Ele é nível de Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador. É monstruoso! Vai ser o Messi ou Cristiano Ronaldo? Não. Mas vai ficar entre o Fenômeno e o Adriano. Ele é muito diferente!“, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective