Home Mercado da Bola Palmeiras hoje: clube já contratou 7 reforços em 2022; veja quem ainda pode chegar

Palmeiras hoje: clube já contratou 7 reforços em 2022; veja quem ainda pode chegar

Em sua primeira temporada como presidente do Palmeiras, Leila Pereira já contratou sete reforços

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com cautela, o Palmeiras segue atento no mercado da bola em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. Até o momento, o clube contratou sete jogadores em 2022, mas poderá surpreender e fechar com novos jogadores ainda neste ano.

Lista de contratados do Palmeiras em 2022:

Goleiro:

Marcelo Lomba, ex-Internacional

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zagueiro:

Murilo, ex-Lokomotiv, da Rússia

Meio-campistas:

Eduard Atuesta, ex-Los Angeles FC, dos Estados Unidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jailson, ex-Dalian Pro, da China

Atacantes:

Rafael Navarro, ex-Botafogo

Miguel Merentiel, ex-Defensa y Justicia, da Argentina

PUBLICIDADE

José Manuel López, ex-Lanús, da Argentina

PUBLICIDADE

Quem pode chegar?

O Palmeiras vem tentando a contratação do meia Bruno Tabata, de 25 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal. O Alviverde já até teria feito uma proposta que gira na casa dos 3 milhões de euros, mais bonificação de 2 milhões, segundo informou o jornalista Pedro Sepúlveda.

Bruno Tabata foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG e chegou ao Sporting após se destacar defendendo as cores do Portimonense, também de Portugal. Na última temporada europeia, o jogador disputou 32 partidas, marcou seis gols e distribuiu três assistências.

Outro que recentemente teve seu nome especulado no Palmeiras foi o meia De La Cruz, que é destaque do River Plate. Mas, a tendência é que o Alviverde só tente a contratação do uruguaio para a próxima temporada, quando encerra o vínculo dele com o clube argentino.

PUBLICIDADE
Better Collective