No intuito de deixar os leitores informados com as últimas novidades do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com as notícias publicadas pelo site na noite deste sábado (30). Confira abaixo!
Luva de Pedreiro anuncia novidade para os seguidores: “O mal nunca vai vencer”
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, utilizou suas redes sociais neste sábado para anunciar uma grande novidade em sua carreira. De acordo o jovem, os seus pais irão viajar com ele até a Espanha para acompanhar a estreia do Atlético de Madrid na temporada 2022/23. Essa será a primeira viagem internacional de seus pais.
Luva de Pedreiro rechaça hipótese envolvendo ex-empresário: “Não me importo com dinheiro”
Em entrevista ao Lance!, o Luva de Pedreiro evitou polêmicas com seu antigo empresário, Allan Jesus, e assegurou que a mudança na carreira não foi por motivo financeiro.
Eu não gosto de falar disso (disputa com ex-empresário). Eu não me importo com dinheiro. Quero fazer meus vídeos e ser feliz. Ajudar o povo da minha cidade“, disse. “Esses assuntos (de Justiça) eu procuro não me meter. Eu só quero fazer meus vídeos e cuidar da minha família e meus amigos.”, complementou.
Flamengo encaminha saída de jogador contestado pela torcida
No Flamengo desde o ano de 2018, o ciclo de Vitinho no rubro-negro parece estar no fim. O atleta está próximo de uma transferência para o Panathinaikos, da Grécia. A informação é do portal Gazzeta, da Grécia.
Flamengo fica perto de Oscar e Fabrizio Romano alfineta Mauro Cezar
Com a proximidade do acerto entre Flamengo e Oscar, o jornalista italiano Fabrizio Romano, responsável por informar, em primeira mão, as conversas entre o rubro-negro e o jogador, ironizou Mauro Cezar Pereira, que apontou anteriormente, que nenhuma negociação se encontrava em aberto e aproveitou para cutucar como alguns torcedores brasileiros acreditavam na imprensa gringa.
Fabrizio Romano não deixou barato e hoje novamente cutucou Mauro em seu Twitter, questionando se Mauro estava sem conexão no Brasil pelo ‘sumiço’ no assunto.
Copa do Mundo 2022: Casagrande critica titularidade de dois medalhões no Brasil: “Me desanima”
Em clima de Copa do Mundo, Casagrande criticou Tite pela titularidade de dois atletas medalhões na seleção brasileira, Neymar e Daniel Alves. Para Casão, Neymar não decide um jogo faz tempo e apontou que Dani Alves ser convocado para a Copa do Mundo é um absurdo.