PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Treta com o Flamengo, Felipe Melo chamado de ‘bandido’, Marcelo na mira e mais: o que bombou no Fluminense em junho

Treta com o Flamengo, Felipe Melo chamado de ‘bandido’, Marcelo na mira e mais: o que bombou no Fluminense em junho

Confira as notícias do Fluminense que bombaram no mês de junho

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Fluminense do mês de junho. Confira o que bombou no Tricolor das Laranjeiras:

Treta com o Flamengo

A concessão do Maracanã é dividida entre Flamengo e Fluminense e o ambiente entre os clubes não estaria bom. De acordo com o jornal ‘O Globo’, a posição do Tricolor das Laranjeiras em relação as discussões que são feita sobre o estádio não estaria agradando o Rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desavença com o Fluminense pode até acelerar o Flamengo no processo de construção do seu estádio próprio.

Volta de meia

Com o fim do empréstimo junto ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, o meia Michel Araújo deve retornar ao Fluminense e fazer parte do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz para a sequência da temporada 2022.

Renovação

O Fluminense acertou a renovação de contrato do volante Yago Felipe, que se encerraria no fim deste ano. O novo vínculo do jogador com o Tricolor das Laranjeiras vai até dezembro de 2024.

Goleiro oferecido ao Coritiba

Na reserva do Fluminense, o goleiro Muriel Becker, de 35 anos, foi oferecido ao Coritiba, segundo informou o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Ônibus apedrejado

O ônibus que levava a delegação do Fluminense até o Estádio Nilton Santos, para o clássico com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, foi apedrejado. Por meio das redes sociais, o Tricolor das Laranjeiras se posicionou sobre o ocorrido.

Felipe Melo é chamado de bandido

Durante o confronto do Fluminense contra o Juventude, Felipe Melo foi chamado por torcedores do rival de “bandido”. Ao ouvir os gritos da arquibancada do Estádio Alfredo Jaconi, o volante respondeu fazendo o gesto de armas com as mãos.

PUBLICIDADE

Por falar em Felipe Melo….

Filho do volante, Davi Melo, que atua na mesma posição do pai, foi contratado para atuar nas categorias de base do Fluminense. O garoto de 16 anos assinou contrato de formação com o clube carioca até fevereiro de 2025.

Marcelo é procurado

Em sua coluna no Uol Esportes, o jornalista Rafael Reis informou que o Fluminense foi um dos clubes brasileiros que demonstraram interesse na contratação de Marcelo, ex-Real Madrid, nesta janela de transferências: “chegaram a entrar em contato com o estafe do lateral”.

Reforço encaminhado

Fluminense encaminhou a contratação do atacante Marrony, de 23 anos, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE
Better Collective