Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!
Provável Cuiabá x Atlético
A provável escalação do Galo no duelo de quinta-feira: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec).
Bremer
Depois da Juventus acertar a contratação do zagueiro Bremer, um dos melhores jogadores da posição no Campeonato Italiano, o Galo tem direito a uma fatia desse valor. Negociado por 40 milhões de euros junto ao Torino, os atleticanos recebem cerca de R$ 1,45 milhões, enquanto o São Paulo leva aproximadamente R$ 1,8 milhões, ambos participaram da formação do atleta.
Arbitragem
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, voltou a criticar a arbitragem, desta vez, o dirigente falou sobre o trabalho de Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
“É lamentável a forma como o presidente da comissão de arbitragem da CBF tem conduzido sua atuação no órgão. É incompreensível a falta de diálogo com boa parte dos clubes e federações, inclusive com o Galo. A reclamação é geral. No nosso entendimento, o Sr. Wilson Seneme está no lugar errado. Sua postura não condiz com o cargo que ocupa. Falo pelo celular com qualquer presidente de clube no Brasil, com o presidente da CBF e da Conmebol, mas, com o presidente da comissão de arbitragem, não consigo falar. Eu e a maioria dos clubes”, concluiu.
Savinho
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atacante Savinho deve realizar exames médicos ainda hoje no PSV. Cria atleticana, o jovem foi cedido por empréstimo do Troyes, clube francês que pertence ao Grupo City.
Paulinho
Além do Palmeiras e Atlético-MG, a nova dupla “SAF”, manifestaram desejo de contar com o brasileiro Paulinho, do Bayer Leverksen. Primeiramente, o Vasco já tem interesse em repatriar o jogador há algum tempo e agora conta com a 777 Partners para impulsionar o negócio. Ao mesmo tempo, o Botafogo, de John Textor, busca atacantes de lado no mercado. No entanto, segundo ao GOAL a ideia do atleta é seguir no velho continente.