Home Futebol Neto volta a detonar Leila Pereira por declaração no Palmeiras

Neto volta a detonar Leila Pereira por declaração no Palmeiras

Verdão negociou saída do atacante para o futebol europeu, mas valores não agradaram os torcedores palestri

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto voltou a tecer comentários críticos ao posicionamento da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, acerca da transação envolvendo o jovem Gabriel Veron, negociado ao Porto, por 10 milhões de euros, cifras tidas como abaixo do valor de mercado da joia palestrina.

No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (27), Neto disse que a mandatária do Verdão se equivocou completamente ao apontar problemas que, segundo ela, justificaram as cifras pedidas por Veron.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você, torcedor palmeirense, muitas vezes pode achar que a Leila está certa, mas eu não acho. Quando você fala que o menino (Gabriel Veron) já tinha inúmeras contusões, você desvaloriza todo mundo que trabalha aí (no Palmeiras). É fácil falar quando (ele) já foi embora, né?!”, disparou Neto.

“O pior disso tudo: falar que ele bebe fora dos gramados. Então ninguém bebe?! Vocês venderam o Gabriel Veron por dinheiro de pinga! 10 milhões de euros. Se ele ficasse mais dois anos no Palmeiras, ele seria vendido por 50 milhões de euros. Ele vai ficar dois anos em Portugal e vai pro Real Madrid, pro Barcelona ou pro Bayern de Munique. Por 50 milhões (de euros), completou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As declarações da presidente do Palmeiras sobre Veron foram dadas na última terça-feira (26), após uma reunião entre Comissão de Arbitragem e todos os representantes das duas principais divisões do Brasileirão.

“Se ele pudesse ser vendido por mais, você pode ter certeza absoluta de que ele seria vendido. Eu jamais prejudicaria um ativo do Palmeiras. O Veron foi vendido pelo valor dele de hoje […] e hoje, em virtude de lesões, de não ter participado de muitos jogos, uma vida extracampo meio difícil, complicada, foi melhor negociá-lo, para o melhor do atleta e do Palmeiras”, disse a chefe do Executivo do Verdão.

Better Collective