PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto detona vaga “antecipada” de jogador do Brasil na Copa do Mundo: “Uma vergonha”

Neto detona vaga “antecipada” de jogador do Brasil na Copa do Mundo: “Uma vergonha”

Apresentador acredita que jogador do Palmeiras poderia ocupar espaço entre os 26 convocados da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Crítico de algumas escolhas de Tite, Neto acredita que o comandante do Brasil deu aval para Daniel Alves acertar com o Pumas. Sem renovar com o Barcelona, o lateral-direito, especulado para acertar com o Athletico, passou por um período de indefinição e decidiu atuar no México para garantir vaga na Copa do Mundo. Dessa forma, o ex-jogador ironizou o discurso de chegada do atleta, além de criticar sua iminente presença no Catar.

Neste cenário, Neto lamentou o fato de Gabriel Menino ter caído de produção no Palmeiras. Convocado por Tite quando estava em alta, o jovem não teve sequência na seleção brasileira após não se manter entre os principais nomes do Verdão, sendo excluído até mesmo da lista do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabe por que ele está lá? Desde criança, ele sempre foi fã do Chaves, Chapolin e Chiquititas. Dizer para ele que lá tem muita pimenta, então tem que tomar cuidado com as pimentas. Teve aval do Tite e já está na Copa do Mundo, o que é uma vergonha!“, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

“Graças a Deus que a família do Gabriel Menino tiveram o entendimento de chamar esse moleque, que perdeu a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo no Catar, atuando de lateral-direito. Vai perder (a vaga) para o ‘Chiquititas’. É brincadeira!“, acrescentou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 39 anos, Daniel Alves garantiu que foi seduzido pelo desafio no Pumas. Agora, ele busca atuar com regularidade para, de fato, ser convocado por Tite e disputar a Copa do Mundo, almejando desbancar Danilo na disputa pela titularidade.

“Contente de estar aqui, viver essa experiência. Tenho uma relação desde pequeno com o México, sempre me movia. O país, a cidade, as pessoas. Desde pequeno assistia Chaves, Chapolin, Chiquititas… Uma paixão por essa cultura. Sou uma pessoa que sempre está se desafiando, buscando fazer coisas grandes em lugares diferentes. Surgiu a oportunidade de vir ao México e aqui estamos“, relatou Daniel Alves entrevista “TUDN FC”.

PUBLICIDADE
Better Collective