Miranda alfineta Palmeiras após classificação do São Paulo na Copa do Brasil
O São Paulo eliminou o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil
Depois de ser eliminado da Copa do Brasil o Palmeiras elevou as criticas sobre a arbitragem brasileira. O Verdão acredita não ter havido pênalti em Calleri e reclama de uma penalidade não marcada em Dudu. Em entrevista ‘Canal do André Hernan’, no You Tube, Miranda falou sobre as reclamações do Palmeiras e aproveitou para ‘cutucar’ o adversário.
“O jogo contra o Palmeiras nos deu confiança. O derrotado sempre vai reclamar mais. A gente jogou 180 minutos e eles estão discutindo um lance. Isso é sinal que a nossa força é muito grande”, começou dizendo.
Miranda também elogio a atuação do São Paulo contra o Palmeiras e disse que o clube bateu de frente com o rival, que é considerado um dos melhores do Brasil na atualidade em todas as partidas.
“Demonstrou nossa força, nos trouxe confiança. Hoje o Palmeiras é considerado um dos maiores elencos do Brasil e a gente bateu de frente com eles, não só nesse, mas em outros jogos. Isso mostra como a gente tem qualidade no nosso elenco e pode jogar de igual para igual em qualquer clube do Brasil”, afirmou.
Em reunião particular com a CBF e que teve transmissão da ESPN, Leila Pereira, presidente do Palmeiras voltou a falar sobre o confronto entre o Palmeiras e o São Paulo na Copa do Brasil. Ela disse que o clube foi prejudicado.
“Espero que esse fato sirva como divisor de águas para o futebol brasileiro. Que isso não volte a se repetir. Retiraram a oportunidade do Palmeiras de participar de um campeonato de extrema importância. Nos causaram um prejuízo milionário e esportivo. Eu como presidente e investidora, fico preocupada. A própria CBF reconheceu o erro, então não podemos banalizar isso. Não podemos banalizar o erro. Não dá para errar. Temos que trabalhar para que o erro seja exceção. Pelo que vejo, as pessoas tratam isso com muita banalidade. Se o árbitro errar, deve ser punido. Não espero somente uma apresentação em vídeo, espero atitudes. Que a arbitragem seja tratada de uma outra forma”, disse a presidente do Verdão.
Após eliminar o Palmeiras, o São Paulo enfrenta o América-MG nas quartas de fina da Copa do Brasil.