Home Mídia Esportiva Milton Neves crava final de brasileiros na Libertadores: “Clássico interestadual”

Milton Neves crava final de brasileiros na Libertadores: “Clássico interestadual”

Na visão de Milton Neves, a final da Copa Libertadores terá dois brasileiros disputando o título da competição da América do Sul

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Milton Neves definiu a final da Copa Libertadores da América e nela teremos dos clubes brasileiros que, na visão dele, são muito mais eficientes que os times gringos no mata-mata e, por isso, garantem suas vagas na final.

De acordo com Milton Neves, o confronto entre Flamengo e Corinthians será disputado por mera formalidade, tendo em vista que o comentarista destava a superioridade do Flamengo no duelo da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, pela Libertadores, enfrentará o Corinthians, que deu uma sorte danada contra o Boca Juniors. Convenhamos, não podia ser mais fácil para o Rubro-Negro. O Flamengo deve aplicar duas goleadas no sempre contundido time corintiano. Uma na Neo Química Arena e outra no Maracanã. E, para mim, com o River eliminado, o Fla já está na final da competição”, garantiu o comentarista.

Na visão de Milton Neves, o time do Flamengo melhorou muito desde a chegada de Dorival Júnior e, com o novo técnico, a equipe se porta de uma maneira diferente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É, minha gente, que diferença faz um técnico de verdade, hein? Não que Dorival já esteja voando no comando técnico do Flamengo. Ainda tem muito a melhorar com a equipe mais badalada do continente. Mas, com ele, claramente o time da Gávea já mostrou muito mais do que com o perdidíssimo Paulo Sousa. Hoje, por exemplo, contra o Tolima, o Fla venceria por no máximo 1 a 0 nos tempos de Paulo Sousa. Já com Dorival, a equipe carioca voltou a ter fome e goleou o rival colombiano com extrema facilidade no Maracanã”, escreveu Milton.

Final da Libertadores: apenas brasileiros

A final da Libertadores terá dois brasileiros e, de acordo com Milton Neves, o duelo de brasileiros na final está definido com o “maior clássico interestadual do Brasil”, sendo realizado entre Atlético-MG x Flamengo.

“Terá apenas que aguardar o rival que sair de Atlético-MG x Palmeiras (do outro lado da chave também não temos rivais à altura). Ou seja: temos tudo para ver o maior clássico interestadual do Brasil na final da Libertadores: Galo x Urubu!”, concluiu Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective