Milton Neves crava derrota do Corinthians em La Bombonera: “Não tem nem que viajar, tem que perder por WO!”
O Corinthians vai até a Argentina para encarar o Boca Juniors pela Libertadores
O Corinthians vive um momento muito difícil. Vários atletas contratados para ser titulares estão no departamento médico do clube. Jogadores como Renato Augusto, Paulinho, Maycon e Willian chegaram para ser reforços pontuais, como também outros nomes importantes como João Victor, Fagner e Gil também passar por problemas físicos e se recuperam no DM do clube.
Sempre polêmico, Milton Neves selou o destino do Corinthians na Copa Libertadores da América durante o 3º Tempo, da Band, deste domingo (3). Para o jornalista, o Timão não precisa nem sequer viajar para disputar o jogo da volta, pois não tem chances de surpreender o Boca Juniors em La Bombonera:
“O Corinthians está eliminado, não tem que viajar, o Souza também concorda, tem que perder por WO. Não vai ter chance nenhuma, não devia nem viajar! Vai só gastar dinheiro com passagem. O Souza disse que vai ser de 9, eu acho que vai ser só 4.” – Disparou Milton Neves durante o programa 3º Tempo, da Band.
Missão difícil para o Corinthians
Com direito a pênalti desperdiçado por Roger Guedes, o Corinthians empatou com o Boca Juniors por 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Agora, o Timão precisa superar a pressão de La Bomborena e vencer o Boca Juniors por qualquer placar para garantir vaga nas quartas de final da competição. Em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis.
Goleada pelo Brasileirão
Pelo Brasileirão Série A, o Corinthians sofreu um duro golpe ao ser goleado fora de casa por 4 a 0 pelo Fluminense. A derrota manteve o Alvinegro com 26 pontos, agora na 4ª colocação. Visivelmente abatido pela goleada, o treinador do Corinthians, Vitor Pereira, disse em coletiva de imprensa após o jogo que jamais sofreu uma derrota assim em sua carreira como treinador:
“Eu não me recordo, na minha carreira, de uma derrota assim. Mas foi justa pelo o que aconteceu em campo. Nós priorizamos o jogo contra o Boca. Sabíamos dos riscos, sabíamos que juntando a maioria dos jogadores que não têm tido oportunidade, com falta de ritmo, com alguns miúdos… Pegando um Fluminense bem trabalhado, que está fresco, na máxima força, sabíamos que o risco era grande. Sabíamos que cometeríamos erros, como cometemos.
É uma derrota pesada, que nos custa muito. Mas a corda estica, estica, estica, e chega um dia em que arrebenta. Contra fatos, não há argumentos. Para esse jogo, não tínhamos argumentos para enfrentar uma equipe com o nível do Fluminense.” – declarou Vitor Pereira, técnico do Corinthians.
Contratação de ex-PSG, problema para Vítor Pereira, venda encaminha e mais: as notícias do Corinthians de hoje (3) – https://t.co/R5Q5mPYlYZ
— Torcedores.com (@Torcedorescom) July 4, 2022