Michael, Pedro Rocha e mais: negociações “improváveis” do São Paulo nesta janela de transferências
Nome de Michael foi especulado no São Paulo, mas Al-Hilal quer 20 milhões de libras para negociar o atacante
O São Paulo anunciou uma nova contratação nesta janela de transferências, trata-se do atacante Marcos Guilherme. Contudo, o Tricolor segue no mercado em busca de mais reforços para a sequência da temporada. Ainda na disputa do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o clube do Morumbi sabe que precisa compor o elenco com algumas peças pontuais;
Diversos nomes estão sendo especulados no São Paulo, entretanto, muitas negociações não passam de rumores. No YouTube, o jornalista André Hernan listou o nome de alguns jogadores que estão completamente descartados pela diretoria nesta janela de transferências.
— Eu tenho uma lista aqui de jogadores que o São Paulo vê como negociações que não vão acontecer. Michael, nome ventilado, não vem. Pedro Rocha, não vem. Ferraresi e Nahuel Bustos. São jogadores que o São Paulo não vai contratar. [Sobre o Kannemann] No São Paulo o nome não está sendo ventilado. A prioridade do Kannemann, aliás, é uma renovação de contrato com o Grêmio. Kannemann no São Paulo é chance zero. Essa foi a resposta que eu ouvi de uma pessoa importante de dentro do São Paulo — disse.
No caso de Michael, por exemplo, o Al-Hilal quer negociar o atleta por 20 milhões de libras (R$ 130 milhões). O atacante foi comprado junto ao Flamengo no início do ano por cerca de R$ 50 milhões.
Não existe nada de Kanemann no São Paulo.
— André Hernan (@andrehernan) July 19, 2022
Sobre Giuliano Galoppo:
O meia-campista argentino Giuliano Galoppo é outra alternativa para o São Paulo. O Tricolor mantém conversas adiantadas com o Banfield, da Argentina. Segundo André Hernan, o negócio pode ser concretizado ainda nesta semana, porém sem o auxílio de um investidor como foi especulado.
— O São Paulo quer um investidor. Mas tem um investidor? O São Paulo não tem um investidor, ele ainda busca um. (…) O Galoppo é um jogador que vai sair caro. O São Paulo nega que seja um negócio de 8 milhões de dólares, mas também não vai ser de graça. Será um valor alto. (…) São Paulo está apostando todas as fichas que vai trazer o Galoppo. No plano do São Paulo, a princípio, a negociação será concretizada até o final desta semana.