Medalhão do Flamengo se despede de Andreas Pereira e torcida manda recado: “Vai junto”
O meia Andreas Pereira está deixando o Flamengo e alguns atletas estão se despedindo do jogador, entre eles, um velho conhecido da torcida
Andresa Pereira e Flamengo: um casamento que chegou ao fim e o jogador agora terá que, aos poucos, ir se despedindo de seus antigos companheiros. Alguns deles utilizam as redes sociais para isso, como o caso do meia Diego Ribas.
O meia experiente do Flamengo mandou seu recado para o volante que está retornando ao Manchester United, da Inglaterra. Em seu instagram, Diego Ribas postou uma foto ao lado de Andreas com a seguinte legenda: “Parabéns e obrigado por toda coragem e resiliência, meu parceiro! Vai deixar saudades, dentro e fora de campo. Sucesso sempre! Deus te abençoe!”.
Nos comentários do post de Diego, no entanto, muitos torcedores pediram a saída do jogador e em alguns comentários foi possível ler coisas como “se aposenta”, “Vai embora junto com ele” e outras do tipo, pedindo a saída do atleta neste momento.
Despedida de Andreas Pereira
O volante esteve em campo pela última vez com a camisa do Flamengo contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores. O último jogo, entretanto, teve discurso emocionado do jogador após a partida.
“Foi uma honra vestir o manto, não sei o que vai acontecer. Esse grupo é fantástico, o Flamengo é o maior clube do Brasil, da América do Sul. Não é uma despedida. Vou voltar“, disse Andreas Pereira.
O futuro de Andreas Pereira é uma incógnita e parece estar indefinido pelo jogador e seu estafe, que agora acompanhará mais de perto os desdobramentos do atleta.
“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida (…) Muito importante, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Fizemos um gol, soubemos sofrer. Mesmo não estando no nosso melhor dia, sofremos juntos e ganhamos o jogo. Isso mostra o caráter do time e o que o professor Dorival e o Lucas passam para nós..“, afirmou.