Home Futebol Mauro Cezar detona time do Brasileirão Série A: “É um horror”

Mauro Cezar detona time do Brasileirão Série A: “É um horror”

Apesar de estar na parte de cima da tabela do Brasileirão Série A, clube é criticado por Mauro Cezar Pereira em razão de futebol apresentado na competição

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Brasileirão Série A está pegando fogo e, de acordo com Mauro Cezar Pereira, apesar de estar na parte de cima da tabela, um clube em específico não apresenta um bom momento. Por isso, pode cair na tabela de classificação com o passar das rodadas.

Na opinião do comentarista, o Atlético-MG é um time que não vem desempenhando um bom futebol. Em razão do baixo rendimento contra o Cuiabá, a equipe foi alvo de críticas do comentarista durante sua participação no programa Canela, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-MG tá bem pior do que um Palmeiras. O time está um horror, tem bons jogadores que parece que se encontraram para bater uma pelada. Não tem jogo coletivo nenhum, correu sérios riscos contra o Cuiabá, abre o placar nos acréscimos e não consegue sustentar a vantagem, sofrendo o empate também na prorrogação. Eu tenho minhas dúvidas se o Atlético-MG consegue se sustentar com o Turco Mohamed”, disparou Mauro Cezar.

Mauro Cezar garante que Turco Mohamed pode ser demitido

De acordo com Mauro Cezar, fontes de Minas Gerais garantem que Turco Mohamed pode ser demitido antes mesmo do começo do returno do Brasileirão Série A.

“Eu estava falando com uma pessoa aqui que é bem informada sobre os bastidores do Atlético-MG e parece que a coisa está ficando complicada para o Turco Mohamed. Não se surpreendam se ele não começar no segundo turno. A situação dele fica pior a cada jogo que passa”, disparou Mauro Cezar Pereira.

O comentarista garante também que, caso mude de técnico, o Atlético-MG pode fazer mudanças importantes no decorrer pela disputa do campeonato.

PUBLICIDADE

“Essa mudança de técnico pode mudar a vida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e, consequentemente, a de outros clubes que disputam a competição. Interessa também diretamente ao Palmeiras pelo confronto na Libertadores. O nome que se fala para ser o substituto é o de Renato Portaluppi, que é o único técnico livre no mercado”, garantiu Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
Better Collective