Em um bate-papo na Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou a postura do Atlético-MG, após uma série de polêmicas que aconteceram com o Galo nas últimas semanas. Para o comunicador, o time tem que se concentrar no futebol e minimizar os debates que estão além do campo.
“É muita polêmica, tudo é polêmica e pouco se fala do jogo. Que coisa chata, eu to de saco cheio disso. Isso é muito antigo, esse vitimismo, tem que ter postura de time grande: ‘ó, eu vou lá e vou ganhar. Vai ser um inferno? Não tem problema, não”, afirmou Mauro.
Mauro Cezar elogia Hulk
Na opinião de Mauro Cezar, o atacante Hulk, do Atlético-MG, lidou bem com as polêmicas, principalmente ao ser questionado pelos repórteres sobre a situação envolvendo o Flamengo. Vale lembrar, que o Galo enfrentará o Rubro Negro no Rio de Janeiro e sofrerá pressão da torcida flamenguista.
“O Hulk foi bem no final do jogo, o repórter foi lá e tentou alimentar a intriga e o Hulk falou que temos jogadores experientes, de seleção e não tem problema nenhum em jogar no campo do adversário, contra a torcida”, explicou Mauro Cézar.
O ex-jogador e comentarista Cicinho falou recentemente sobre o duelo entre Atlético-MG e Flamengo e garantiu que o clube mineiro vai passar pelo rubro-negro. “O Galo mineiro vai lá dentro do Macaranã e vai calar a torcida do Flamengo. Acabou”, disparou Cicinho durante o programa Arena SBT.
O confronto entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol